segunda-feira, 23 de março de 2015

Cobaia: Mango Steam Scrub, da Baviphat

E lá vem a Vi com mais uma resenha de produto coreano... vou apresentar para vocês hoje o Mango Steam Scrub, da Baviphat. Eu já recebi umas 5 amostras dele nas minhas compras com a minha fornecedora de cosméticos coreanos lá no e-bay - to só esperando algumas máscaras que eu já tenho acabarem (ninguém precisa de mais de 10 máscaras em uso ao mesmo tempo, não acham?) para comprar uma em tamanho regular pra mim.

Como só tenho amostrinhas, vou usar fotos tiradas direto do site da minha vendedora pra mostrar o produto pra vcs:


A embalagem é amarelinha, levemente inspirada no formato da fruta (não chega a ser tão literal quanto a maçã e o tomate da Tonymoly, por exemplo).
Tem um textura que lembra geléia e é amarelo/transparente, com pequenos pontos marrons. Promete limpar os poros profundamente através do uso do calor, que abre os poros momentaneamente para que o excesso de oleosidade e resíduos possam ser retirados. Suas particular esfoliantes também ajudam a eliminar cravos e células mortas.

Eu aplico na pele limpa, em movimentos circulares por uns 2 ou 3 minutos. Depois eu deixo na pele por mais alguns minutinhos e removo com água morna. Conforme vc massageia, sente a pele esquentar (o efeito steam só acontece com a massagem - se o produto fica "parado" na sua pele vc não sente). O cheiro de manga é doce e delicioso e eu, particularmente, acho a sensação "quentinha" uma delícia. Após o uso, sinto a minha pele mais suave e limpinha.

Alguém mais já usou?

Quem quiser conferir a opinião de outra blogueira, acesse:
- Make Up by Cris

4 comentários:

Simples Glamour disse...

Nunca testei nenhum creme que tinha esse efeito de deixar a pele "quente". Adorei a proposta do produto, vou ver se encontro pra testar depois

Beijoos, Ana Carolina
www.simplesglamour.com.br
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Lucy Viana disse...

Qual sua vendedora do ebay? Também queroooo!!! Adoro esses produtinhos!

Beijos

Fuxicos e Rabiscos disse...

Nunca tinha visto falar deste produto, interessante.
Gostei da proposta do mesmo, vou procurar pra comprar.

http://www.detudopouco.com.br/

Jac Sohari disse...

Eu tenho uma paixão louca por tudo que seja da Baviphat!
Os produtinhos deles são ótimoooos!

Blog - Meu Baú de Estrelas
Fanpage
Youtube