sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Caixinhas: Glambox de Janeiro

Eu sei, eu sei, to meio atrasada com a postagem da Glambox de Janeiro, 531487528 blogs já falaram sobre a caixinha, mas vou deixar minhas opiniões aqui mesmo assim.

Eu tinha cancelado minha assinatura na metade do ano de 2013, porque o custo/benefício tinha decaído muito e estava atrolhada de cosméticos fechados (receita certa pra tudo vencer e para o desperdício). Durante todo o tempo de não assinante, acompanhei pela internet o que estava vindo e era tudo muito inconsistente - umas caixas vinham ótimas e eu ficava triste pq não tinha recebido, outras eram uma porcaria e eu dava graças por não ter desperdiçado meu dinheiro.

A Glambox me mandava e-mail o tempo todo oferendo descontos para voltar assinar, até que na edição de janeiro eu me rendi: comprei com 30% off pensando que, mesmo se não viesse tão boa, 30 e poucos reais (o preço normal de R$ 58) não é tanto dinheiro assim.

Na segunda semana de janeiro ela chegou.


A caixa é em parceria com a Harpers Bazaar e veio toda em inspiração náutica, muito linda.


Vieram váááááários panfletos, com descontos, propagandas...


Vieram várias makes diferentes, cheia de full sizes.


ReVitay Shampoo Hidratante (miniatura): ReVitay apresenta os principais ativos que seus cabelos precisam. São ricos em nutrientes e vitaminas que cuidam de você e de seus cabelos.

Novex Tratamento Condicionante Ultraprofundo (miniatura): Os tratamentos Novex proporcionam tecnologia da raiz às pontas que deixa os cabelos supertratados, macios e com um brilho intenso, prontos para arrancar elogios.

Miniatura de shampoo e condicionador, indicados para "aqueles dias". Não entendi muito bem a proposta, mas os dois já estão no meu banheiro e começarei a usar em breve. Veio produto suficiente para testar direitinho (110ml cada um).


Lenços Umedecidos Refrescantes da Ricca (3 unidades, full size): Os Mini Lenços Umedecidos Refrescantes Ricca garantem maior praticidade e higiene no seu dia a dia. Embalagem abre e fecha com 10 unidades. Nas fragrâncias: Flor de Cerejeira, Morango e Maça e Pera.

Vieram 3, cada um com um cheirinho, bom pra experimentar e escolher o seu preferido. Não uso muito esse tipo de lencinho, mas eles quebram um galho para quem passa o dia na rua.


BLOCKSKiN FPS 40 CHÁ VERDE (miniatura): O BLOCKSKiN FPS 40 CHÁ VERDE proporciona ampla proteção UVA+UVB. Possui um toque ultra seco, conferindo rápida secagem. Com textura leve e macia, não obstrui os poros (não comedogênico). Protege a pele sem deixá-la oleosa. Contém Extrato de Chá Verde, agente antioxidante que inibe a ação dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce.

A embalagem é bem pequena, dá pra usar umas 3 vezes eu imagino. Já usei uma e é realmente bem sequinho. Gostei bastante, mas nunca vi esse produto pra vender em lugar nenhum... e não botei muita confiança na lojinha que a Glambox indicou, a verdeshop.


Lápis Olhos da Quem disse, Berenice? (full size): O lápis de olho quem disse, berenice? tem textura super macia e além de delinear, também pode ser usado para esfumar. Dá até pra usar como sombra, não é demais? A fixação é excelente e dura super bem ao longo do dia, sem borrar!

O meu veio na cor Azulu - não testei ainda, mas na bala é um azul esverdeado bem bonito. Gosto bastante de delineador colorido, eles deixam a make bem interessante. O problema com todos os produtos da QDB foi que eles vieram com pouca validade (mas isso na verdade não é um problema pra mim, já que eu sigo o padrão de validade "americano", que leva muito mais em consideração para maquiagens/cosméticos a data em que o produto foi usado pela primeira vez).

Máscara para cílios da Quem disse, Berenice? (full size): Na quem disse, berenice? você pode montar sua própria máscara! Dá para escolher o efeito (volume, alongamento, definição) e também o tipo de aplicador. E, quando sua máscara acaba, você ainda pode montar outra com o mesmo efeito que gosta, experimentando um aplicador diferente. São 7 opções de efeitos e cores e mais de 13 aplicadores.

Veio máscara de volume na cor Azulissima, com aplicador volume e alonga. Provavelmente não vou usar - acho essas máscaras meio carnavalescas e não fazem muito meu estilo. Mas achei bem bacana a ideia do pincéu separado.

Delineador da Quem disse, Berenice?: Não veio descrição (no panfleto aparece um delineador em pó da Eudora no lugar desse.

Veio na cor Verdolino, bem bonita. Ainda não testei, mas inicialmente gostei bastante.


O custo benefício foi ótimo, vou usar quase tudo. Se vocês gostou e quer assinar, clique aqui.

Como eu queria só a edição de janeiro, fui lá no site tentar cancelar. Eles ainda não tem nenhum botão ou página no site pra isso - vc tem q enviar e-mail. Enviei uns 10 e-mails ao todo, com uns 5 dias entre cada um e nada de me responderem e/ou trocarem a assinatura. Por precaução, fui no site e troquei meu cartão de crédito por um que eu tenho e foi cancelado, para evitar cobranças indevidas. Dito e feito: lá foi a Glambox cobrar a caixa de fevereiro e começar a me mandar e-mails dizendo que meu cartão foi recusado - sendo que já fazia um mês que eu vinha solicitando para cancelarem minha assinatura.

Fiquei super chateada com o atendimento péssimo (na verdade, atendimento nenhum) que recebi, mas tenho certeza que uma hora vou voltar a assinar...

14 comentários:

 Laro disse...

Não entendo muito de cosméticos, mas esses parecem ser de ótima qualidade. Adorei o review, e como você disse, o ruim de produtos como esse é que às vezes vão vir coisas ruins e às vezes coisas boas, nunca se sabe.

Sailor Laro.

Vera Munhoz disse...

Essa caixinha ta muito boa, uso BLOCKSKiN FPS 40 CHÁ VERDE, e gosto muito. Os produtos da Quem disse Berenice ? Também são ótimos!!
Bjos.

Jac Sohari disse...

Oieee
Achei super legal os produtinhos, principalmente os lenços e os produtos da Quem disse berenice *.*

http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

Viviane Roiz disse...

Esse creme da Novex é ótimo vc vai gostar!!!

Beijos

www.doidaporesmaltes.com

Érica Monteiro disse...

Acho que nunca vou assinar, todo dia recebo emails pra assinar, mas em todos os blogs vejo falarem da validade, que pra mim é problema, pois saio bem pouco de casa, e também as maquiagens sempre são meio "carnavalescas" como você bem disse. Gosto do básico, lápis preto, delineador preto e por aí vai, e nunca vi em nenhuma caixinha. Então, é isso, pra mim não vale muito a pena.
Beijos :*

Rúbia Kenes disse...

Oiiiiiiiiiiiiiii, linda, parabéns pelo blog lindoooooooo, estou te seguindo, beijinhosssssssssssss


http://rubiaartes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa que chato a situação do atendimento isso nos aborrece bastante. Que bom que você trocou o numero do cartão senão teria ainda mais dor de cabeça mas eu achei bem bacana a caixinha dessa vez.
Até que valeu a pena a desse mês.
Bjão,
Pri
www.pareinos25.com

Rosangela S. disse...

Super legal a caixinha de janeiro, amei os produtos! bjs!

Rosangela S. disse...

Super legal a caixinha de janeiro, amei os produtos! bjs!

Lia Christo disse...

Primeira vez por aqui.
Não entendo muito de maquiagem, mas gostei do seu review sobre os produtos.
Fiquei interessada nos lencinhos e na maquiagem da Quem Disse Berenice, apesar de nunca ter ouvido falar desta marca.
Obrigado por sua visita no meu blog.
Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br

Breshopping da Dany disse...

Gostei dessa caixinha específica, mas por conta da falta de padrão, nunca tive interesse em assinar a caixinha.
O post ficou bem legal.

bjO

Blog Breshopping da Dany
SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
Twitter @brechodanylins
Curta no Facebook
Instagram

testestestpqs disse...

Sempre tive vontade de assinar, mas fico com esse mesmo dilema: pode vim coisas ótimas, ou nao! kk Essa, pelo menos pra mim, os produtosa foram ótimos!
Beijoooooos linda <3,
http://peqenaruiva.blogspot.com.br

Ana Maria Brogliato disse...

Puxa Vi, que complicado mesmo que foi para você cancelar essa assinatura...
Eles têm muito o que melhorar no site deles e um dos itens é sobre o cancelamento da assinatura.
Beijos
www.viagensebeleza.com

By Alcione disse...

Fiquei super afim de assinar