segunda-feira, 31 de março de 2014

O Retorno

Primeiramente gostaria de explicar a todas o(s) motivo(s) das minhas loooooooongas férias: no mês de novembro, assumi em um novo emprego, que, além da carga horária ser maior, fica muito mais distante da minha casa, o que reduziu muito meu tempo livre. Além disso, estou estudando muito, mas muito mesmo.
E, pra completar, tudo isso veio acompanhado de uma enorme crise criativa - prefiro não escrever post algum do que falar das mesmas coisas que todas já falaram, sem acrescentar nada para as leitoras.

Adoro o blog e nunca pensei deliberadamente em abandoná-lo - apenas fui adiando e adiando e quando vi fazia meses que ele estava paradinho, paradinho.

Como nada mudou e continuo com um mínimo de tempo livre, a volta do blog vai ser gradual - já tenho alguns assuntos separadinhos pra escrever, mas a frequencia dos postas vai depender de quando eu conseguir parar para escrevê-los com calma, já que eu não quero entregar pra vocês nada mal feito ou irrelevante.

Já voltei a postar lá na fanpage - sempre que eu achar que algo possa ser interessantes pra vocês, mas eu não teria nada a acrescentar ao link original, vou postar por lá. Pra quem ainda não conhece, pode acessar aqui ou pela caixinha abaixo das postagens populares, que fica na barra à esquerda aqui no blog.

Espero que todas compreendam meu afastamento e continuem aqui comigo, tenho muita coisa legal planejada!

Um comentário:

Anita disse...

Os vestidos estão bapho!!