sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Caixinhas: o fim da GlossyBox

Já faz um tempo que não assino mais a GlossyBox, cancelei depois de + ou - um ano de assinatura quando o padrão caiu e passou a não valer mais a pena. Estava planejando voltar a assinar uma caixinha assim que meu "estoque" de produtos em casa diminuísse um pouco, e vinha notando que a Glossy aos poucos estava voltando para o seu padrão antigo.


Meu namorado é assinante da GlossyMen, e qual não foi minha surpresa quando ele veio me dizer que a Glossy estava acabando!

Cópia do e-mail q ele recebeu:

Primeiramente, esperamos que vocês gostem da caixinha de Outubro. Todas já foram enviadas e se ainda não chegaram, devem chegar em breve para todas vocês!

Na verdade, esta caixinha tem um significado especial para todos nós, pois infelizmente ela será a última edição da GLOSSYBOX no Brasil, ao menos por enquanto.


Após mais de dois anos de muito trabalho e dedicação, teremos de descontinuar nossas atividades por aqui, já que os custos operacionais do nosso serviço se tornaram muito altos, nos impossibilitando de continuar cumprindo o tradicional compromisso de trazer emoção, descoberta e inspiração para vocês a cada caixinha.

Sabemos da paixão que nossas assinantes têm por nosso serviço, e esperamos algum dia voltar a oferecê-lo ao nosso tão amado público. Em especial, gostaríamos de agradecer a todas e todos que nos apoiaram desde o começo, ou que simplesmente passaram a assinar nosso serviço recentemente. Foi graças a vocês que contribuímos para mudar o mercado de beleza no Brasil,
ajudando empresas a aprender e se desenvolver através da paixão e crítica de suas clientes, num canal de comunicação e experimentação até então inédito no país.

Gostaríamos também de lembrar o quão vanguardistas e maravilhosas foram as marcas com as quais trabalhamos durante nossa história. Foi graças ao apoio e parceria delas que conseguimos levar a vocês o que há de melhor no mundo da beleza, e temos certeza de que muitas das novas clientes destas marcas terão vindo através de descobertas feitas através das nossas caixinhas.

Foi um prazer servi-las. Muito obrigado por ter participado desta linda história conosco.
(E por favor leiam o FAQ abaixo para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais!)

Um excelente final de ano a todas! Mantenham-se lindas, sempre!

Time GLOSSYBOX Brasil


Mais uma caixinha que acaba (falei do fim da BlushBox aqui)... pelo visto vamos ficar só com a Glambox - se é que ela dura muito tempo também. Qual será a nova "moda" que vai vir substituir as caixinhas?

10 comentários:

PALOMA SOARES disse...

Olá ;D
uma pena acabar ne

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Mulher sem Photoshop disse...

Ai, Vi, me desculpe quem gostava desse serviço, mas pra mim, foram tarde. Aqui no Brasil achei que não funcionou mesmo!
A idéia era até boa, só não foi bem executada...
Bjos,

Luciana

Marina disse...

Nossa, não sabiaaa! Eu também acho que algumas falhas aconteceram na execução, a proporção de pessoas que reclamavam era infinitamente maior que as que gostavam.
A idéia é boa mesmo, uma pena que não deu certo...

Beijinhos, Marina
www.estiloestilomeu.com
Passa lá =)

Liz Albuquerque disse...

que pena que vai acabar, né?! Mas estava vendo muita gente reclamando...

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Sempre tive vontade de assinar, mas não deu tempo...

Minha Paixão por Esmalte

Unknown disse...

Oi flor,

Eu fui assinante da glossy no inícia e até gostava. Depois de um tempo começou a vir apenas amostras e eu resolvi cancelar. Não sabia que havia acabado!
Uma pena... A ideia era muito boa!

Beijinhos
www.UmPinguinho.com.br

Carol disse...

Que surreal isso né, parece o fim das caixinhas mesmo, quando pensei em assinar a Blushbox, ela acabou. Já assinei a Glossybox que acabou também e comecei com a Glambox, que veio super boa, mas é bom eles se esforçarem mesmo porque parece ser uma tendência. Queria a Bluebox também, a ideia era ótima, que pena.
http://emproldabeleza.blogspot.com

Jaqueline Beatriz disse...

O Vi, sempre tive vontade de assinar, mas não tive coragem porque ouvi muitas reclamações, quem sabe um dia eu assino alguma, é uma pena que esse acabou. Beijinhos

http://www.vamoscontagiar.com/

Unknown disse...

Poxa na hora que eu ia assinar que pena

Unknown disse...

AS CAIXINHAS PARECEM SER GRANDES, OS PRODUTOS SÃO BONS?