terça-feira, 15 de outubro de 2013

Vergonha Alheia: Ahaishopping

Estou enrolando há tempos pra escrever esse post - por mais que eu ache que é de extrema importância para que todas saibam exatamente o que aconteceu, nunca é agradável ficar relembrando a decepção.

Pra quem não sabe, alguns meses atrás realizei uma parceria com a loja Ahaishopping, para realizar um sorteio. Fiz isso através do 4Sponsor, que me foi apresentado por outra parceira, a Firmoo (pra quem tem blog e não conhece o 4Sponsor, vale a pena conferir).

Lá no 4Sponsor, a empresa postou uma proposta de sorteio em parceria, que descrevia em detalhes como funcionaria - período de inscrições, quais as regras obrigatórias, os prêmios...
Quanto aos prêmios, estava descrito claramente: roupas no valor de $30 para duas sorteadas, caso o sorteio tivesse mais de 100 participantes, ou bônus para ser usado como dinheiro no site, no valor de $15.



Cinquenta participaram da campanha... e cinquenta blogueiras foram enganadas.

Aqui no blog foram 48 inscritas, e as duas sorteadas receberam seus devidos cupons de $15... mas com uma pegadinha: os cupons são eram válidos para compras acima de $100. Mas como assim Virginia, não está escrita essa condição em lugar nenhum no print da proposta que você colocou aqui encima no post. Isso mesmo: não está escrito.

Entre em contato com a "empresa", que me passou um link do site deles onde dizia que os cupons tinham essa condição... mas pera aí, eu era obrigada a revirar o site deles inteiro procurando por pistas e regras secretas? E vai saber se no momento que eu fechei a parceria a informação já estava naquele link?
Se não bastasse tudo isso, a pessoa que me atendeu foi suuuuuuuuper grossa, de uma falta de educação que eu não via fazia muito tempo. E depois simplesmente parou completamente de responder.

Se a Ahaishopping é uma empresa que não respeita, engana e trata mal aqueles que estão dispostos a fazer propaganda dela, imagina como não deve tratar um cliente que tem um problema com uma compra?

Recomendo a todos que fiquem bem LONGE dessa lojinha, não comprem, não promovam e, principalmente, não façam qualquer tipo de parceria.

Quem quiser/puder divulgar, é importante que o maior número possível de pessoas conheçam o caráter duvidoso da Ahaishopping: para que outras pessoas não sejam enganadas assim como eu e as participantes do sorteio foram.

5 comentários:

Jessica disse...

Lembro que eu tentei muitas vezes comprar lá com o código que me passou, e depois de muitas tentativas eu fui ver o tal link, daí que te disse. Lembro que até tentei fazer parceria com essa loja, mas ela nem deu bola. Bem, depois que "ganhei" o sorteio nem tive mais contato, hehe.

Anônimo disse...

Vergonha alheia né, não sei porque essas parceiras ganham enganando assim as pessoas.

Sira Kaori

Ana Chamilete disse...

Geeeente, que absurdo! :O
Um beijão e até mais.

www.queridaga.com

Isis disse...

eu fui sorteada e no meu caso o sorteio teve mais de 100 participantes entao seria um cupom de 30,00 para cada uma,só que a blogueira falou que nao que seria somente uma peça de 9,90 p/mim e outra de 19,80 para a outra ganhadora,porem li o regulamento todo e diz que e 30,00 p/cada uma,entrei em contato com a blogueira e a empresa e depois de muito tempo me deram o cupom p/poder fazer minhas compras de 30,00 e graças a Deus chegou tudo certinho,porem a empresa queria enganar mesmo a blogueira informando a mesma que dividisse o valor do premio p/as 2 ganhadoras

PamyDancinha disse...

Minha irmã ganhou um cupom de $30 em compras deles... ainda estamos esperando liberar no site... mais de um ano de espera... Péssimo profissionalismo!!