quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Cobaia: Egg Pore Blackhead Out Oil Gel

Há mais ou menos um ano, a linha Egg Pore, da Tonymoly (marca coreana), virou febre entre as blogueiras - todo mundo usava e falava maravilhas. Como não dá pra acreditar em tudo que se vê na rede (infelizmente nem todas são sinceras na hora de dar sua opinião, visto algumas recebem $$$ para resenhar produtos), fiquei um pouco com o pé atrás.

Depois de testar e morrer de amores por outro produto da  marca (Tomatox), resolvi me arriscar e experimentar, começando pelo ovinho que mais me chamou atenção entre os três - o Blackhead Out Oil Gel.


Pra começar, a embalagem é um amor, em formato de ovinho. A parte de cima do ovo, que parece "quebrada", pode ser removida - a marca mostra que as embalagens podem ser usadas como fofos vasinhos para plantas depois de vazias.


O que promete?

Eficiente óleo/gel purificador de poros, que elimina cravos e impurezas. Contém extratos de ovos e camélia em sua fórmula.
Aplique uma quantidade apropriada nas áreas onde aparecem os cravos, massageando suavemente de 3 a 5 minutos. Enxágue com água morna. (Esse óleo/gel transparente se torna branco durante a massagem, pois se combina com a oleosidade presente na pele).
Contém ingredientes do ovo e micro partículas esfoliantes que promovem a remoção de cravos, pele morta e elimina a oleosidade.
Ajuda a purificar a pele, proporciona nutrição e protege-a de danos adicionais. Melhora vários problemas e torna a pele mais limpa e bonita.
O extrato de Camélia, outro ingrediente do Blackhead Out Oil Gel, acalma a pele evitando irritações e deixa uma sensação de limpeza e frescor.


O produto tem textura de gel (tipo de cabelo mesmo) e é transparente com (muitas) pequenas partículas brancas e algumas maiores na cor laranja. Ao contato com a pele ele assume a textura de óleo, e aos poucos vai ficando levemente esbranquiçado.



A primeira vez que usei achei bem estranho: primeiro, porque não senti que as partículas estivesse esfoliando, por serem muuuuuuito pequenas; segundo, a textura oleosa torna bem difícil acreditar que o produto realmente seja apropriado para pele oleosa.

Todas essas dúvidas sumiram assim que enxaguei o rosto: a pele estava sequinha, sem sinal de oleosidade, os poros estavam visivelmente menores e a textura da pele ao toque estava muuuito mais suave. Além disso, nos dias seguintes, mesmo não reaplicando, a pele foi ficando cada vez mais suave e lisinha. Recomendo usar uma vez por semana, para esse efeito se tornar duradouro.

O kit completo, além do Blackhead Out Oil Gel, conta com uma máscara (Tightening Pack), e um primer (Silky Smooth Balm).

Para quem tiver interesse em testar também o Egg Pore Blackhead Out Oil Gel, eu tenho uma unidade ainda na minha lojinha, com um precinho super bacana. Para conferir, clique aqui.

5 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

OI Vi, adoro esses produtos coreanos kkk
Tem que tomar cuidado com o Ebay, pq tem muita coisa falsa, viu?
Se vc quiser alguma coisa daqui eu te envio!! bjo

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

OI Vi, adoro esses produtos coreanos rs
TEm que tomar cuidado com o ebay, tem muita coisa falsa, viu?
Se quiser te envio daqui
Dá uma olhadinha no que eu estou enviando
https://www.facebook.com/pages/Kawaii-Asian-Things/145053932350792
beijos

siça ramos disse...

ainnnn que tudo esse produtinho varios beneficios, otima resenha beijokas
instagram @sicaramos
http://www.estilopropriobysir.com/

Ingrid Sodré disse...

Realmente, vejo muito esse produto nos blogs e sempre achei a embalagem muito criativa, mas nunca parei para ler sobre o produto nem nada. Pelo que disse, parece ser ótimo. Adorei a ideia da embalagem ser reutilizável.

http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

rebecca disse...

Estou precisando de um desses,hahahahaha.Minha pele fica uó,no verão :(
buquedeamores.blogspot.com