quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sorteando: Proteção o Ano Todo - parte 2

Pra todas que participaram do sorteio anterior ("Proteção o Ano Todo") eu tinha prometido que iria realizar outro... e aqui está: Proteção o Ano Todo - Parte 2.

Se você participou e não foi contemplada ou não ficou sabendo do sorteio antes de participar, é uma nova chance de ganhar produtos maravilhosos, todos relacionados com proteção solar - que, todo mundo sabe, é essencial não só durante o verão, mas durante o ano todo.

Dessa vez, os prêmios são:


- Posto Tan - Óleo Protetor Solar Castanha do Pará Spray FPS 15, da Sol de Janeiro;
- Bloqueador Facial Nivea Sun Light Feeling, FPS 30; e
- Hidratante Dove Summer Tone.

Desta vez, ao invés do usual formulário do google docs, resolvi testar o Rafflecopter - pode parecer um pouco mais difícil pra vcs preencherem, mas facilita um monte a visualização de quantas inscrições casa um fez e possibilita inúmeras chances extras pra quem quiser muuuuuito ganhar e estiver disposto a divulgar o sorteio.

Antes de mais nada, é importante deixar claro que vou checar se o ganhador realmente cumpriu todas as regras - e se não tiver cumprido, será automaticamente desclassificado. Então é importante que leiam com cuidado o que deve ser feito para garantir cada número de participação.

As regras obrigatórias são simples:
- Seguir o blog pelo Google Friend Connect (pra quem não sabe, fica na parte direita do blog, onde dia "Participar deste site";
- Ter endereço de entrega em território brasileiro para a entrega do prêmio; e
- Preencher o formulário do Rafflecopter com os dados solicitados.

A primeira tela do formulário é a de login, que pode ser feito com seu perfil do facebook ou por nome e e-mail. Quando estiverem logados, vai aparecer a tela com as chances obrigatórias.
Do lado direito de cada "regra" tem um botão com a inscrição +1, e basta clicar nele que abrirá a caixa para você digitar a informação solicitada - que, no caso das regras obrigatórias, será seu nome de seguidor e cidade/estado para onde será enviado o prêmio caso vc seja o ganhador.

Assim que essas duas regras obrigatórias forem cumpridas e os campo preenchidos, a tela será recarregada, com todas as opções de chance extra - que irei detalhar abaixo, mas antes o formulário pra vcs:

a Rafflecopter giveaway

As chances extras são:
- Seguir a página do Blog da Fênix no facebook (www.facebook.com/BlogDaFenix) e deixar o LINK do seu perfil no formulário.
- Compartilhar em modo público a imagem do sorteio, disponível no link https://www.facebook.com/photo.php?fbid=470716553004275&set=a.385326511543280.91446.385318601544071&type=1 , e deixar o LINK DO SEU COMPARTILHAMENTO no formulário (não sabe como pegar o link? Passo a passo no final do post).
Não sabe como pegar o link? Depois de compartilhar a imagem, vá na sua linha do tempo e procure o compartilhamento - bem em cima estará escrito "há tantos segundos" ou algo do tipo (indicando há quanto tempo vc compartilhou). Se vc clicar ali, vai abrir uma nova página - é só pegar o link dessa página, ele é o link do compartilhamento.
Vc pode compartilhar a imagem quantas vezes quiser! Diariamente estará disponível no formulário uma entrada nova, permitindo uma participação extra por dia.
Nem preciso dizer que pra cada vez que vc preencher o formulário com um novo link de compartilhamento ele deve corresponder a um compartilhamento diferente dos anteriores (não vale colocar o mesmo link uma vez por dia). Assim, quem divulgar mais terá mais chances de ganhar.
- Divulgar o sorteio nosso seu blog - essa chance, obviamente, é exclusiva para quem tem blog e, como a anterior, é diária - e deixar o link da postagem.
- Comentar em um post do blog (que não seja esse nem nenhum outro de sorteio), escrevendo algo que tenha relação com o tema da postagem, mostrando que vc realmente leu ela. Essa chance também é diária, e  vc deve deixar o link da postagem em que comentou (não são válidos mais de um comentário na mesma postagem).

O sorteio se inicia hoje, dia 12/06/2013 e termina no dia 08/07/2013.

O resultado será postado aqui no blog e entrarei em contato com o ganhador, que terá  até 2 dias para responder meu contato - caso contrário será feito novo sorteio.

47 comentários:

Georgia Jácome disse...

Participando ;)

Jane disse...

participando!

Lenir de Oliveira Pamplona disse...

Adorei !!! Quero muito !!!

Ângela M. disse...

Participandoooo!!!

Solange Mendes disse...

Participando...

Luciano Nechar disse...

Olá!!! Obrigado por ter acessado o meu blog rangodolu.blogspot.com.br!
Bacalhau é um peixe de sabor único, que tem muitas variações de receitas! Seu blog é bem interessante! parabéns! A propósito, não está mais trabalhando no "caderneta de receitas"?

Luciano Nechar disse...

Olá... obrigado por ter acessado meu blog! rangodolu.blogspot.com.br
Vc vai adorar bacalhau, pelo sabor unico e N variações!! Muito interessante seus blogs! Não esta mais mexendo no "caderneta de receitas"?

As Divas das unhas disse...

PARTICIPANDOOOOOOOOOOOOOOO
http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

Magiasbook livros disse...

Participando
magiasbooklivros@hotmail.com

Márcia Rocha disse...

OBÁ!!!

Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
lourescoelho@hotmail.com
http://decolherpracolher.blogspot.com

Jabs na Make disse...

Adoooro sorteios!!!!
bjks
Tem um também na nossa página do Facebook..
https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/212240

Shirley Nesi disse...

Olá,

Muito obrigada pelo convite para participar deste novo sorteio, gostaria de ter ganho, mas quem sabe desta vez, já que está dando uma segunda chance.
Já estou participando e postei em meu blog.
http://passatemposeartesanatos.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-protecao-ano-todo.html

Um grande beijo, um ótimo Dia dos Namorados e Boa noite Feliz!!!

Andréia Harter disse...

participando:)

Aline Gauziski disse...

Participando :)

Juu disse...

Participando :)

Claudia Uchoa disse...

Participando!!

Renata Henrique disse...

o formulário nao está acessivel :(

Renata Henrique disse...

Agora sim, participandooo ;)

Raíssa (: disse...

participando!

bjs

Bianca Vidigal disse...

ooiie (:
já to participando :D'

beeeijos

neri disse...

Participando
https://www.facebook.com/neri.diniz

neri disse...

Participando

Yasmin disse...

Participando

Caroline Silva disse...

Participando (:

Eliane Denise disse...

Participando!

Carla Renata Galassi disse...

participandoooo!!!

Carla Renata Galassi disse...

participandoooo

carolina david disse...

participando

Michele Andrade disse...

Participando.

RUDYNALVA disse...

VI!
PARTICIPO.
CHEIRINHOS
RUDY

Rosa maria disse...

participando

Dayane Xavier disse...

Estou seguindo e curtindo seu blog no face. Pode me retribuir? Agradeço muito. beijos

http://dayanexc.blogspot.com/
https://www.facebook.com/dayanexcMIP
https://twitter.com/day_xc

Nalu disse...

Apessar de não entender nuito bem o funcionamento gostei muito de poder participar

JAC disse...

TO NESSA

*** Andrea Garcia *** disse...

ღ♥˚♥ღ.•˚ Rosas Pink pra vocês ! ! ! ˚ღ♥˚♥ღ.•˚

Parabéns pelo sorteio maravilhoso!...

ღ♥˚♥ღ.•˚ Um Cheiro Pink... ღ♥˚♥ღ.•˚

Andrea Garcia
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Twitter: @AndreaGarciaFla
Facebook: AndreaGarciaFla
Araióses – Maranhão

Elliane Ramos disse...

X
PARTICIPANDO
ELLIANE RAMOS
ellianeramos.blogspot.com.br/
ellianeramos@hotmail.com
X
divulguei no blog

Andréia K. disse...

Olá!
Divulguei o seu sorteio no meu blog Sorteios e Muitos Sorteios.
Venha nos visitar.
Nos próximos sorteios, si você quiser, pode mandar um e-mail
para eu divulgar, ok?
Abraços,
sorteiosemuitosorteios@gmail.com
sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp
Instagram: @andreiasorteios
Estou com um sorteio no instagram, venha participar

Lilituca159 disse...

Amei o sorteio. Tô dentro!!!
Bjãooo
Lina

Dayana Lopes disse...

Oieee!
Td certo?
Divulguei seu sorteio no meu blog!!!
Se vier a fazer mais sorteios me avisa no sosorteando@gmail.com

Beijo! *

Blog Só Sorteando
Fanpage
@sosorteando

Marley Flor disse...

✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

Nathália Rangel disse...

Olá flor, já sigo e participo do seu blog/sorteio.
Te convido a participar do meu sorteio também.

Beijos da Nathy'

http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

Suellen disse...

participando!

Luiza Ferreira Gomes disse...

Participando
bjos
luiza_direitogv

Priscila Giglio disse...

participando!!

Neuly disse...

Participando!!

Decor'ação disse...

Participando!

Bianca Vidigal disse...

Que sortuda!
Parabéns rs

Beijos