terça-feira, 11 de junho de 2013

Caixinhas: Glambox de maio

 Eu sei, eu sei: nós já estamos no dia 11 de junho e eu aqui postando caixinha de maio. Mas eu tenho desculpas: em primeiro lugar, a caixinha chegou só nos últimos dias do mês, quando já até dizia no site do glam quais eram os produtos do mês (perdeu toda a graça); em segundo lugar, estou bastante desanimada já com esse negócio de caixinhas. A caixa que mostro hj é minha penúltima Glambox - a assinatura já está cancelada, mas devo receber mais uma pq já está paga.
Vou assinar outra caixa no lugar? Não agora. Estou cheia de coisas pra usar e nenhuma parece estar realmente valendo a pena pra mim - depois que meu armário esvaziar um pouco, talvez eu assine alguma.

Esse mês minha caixa veio magicamente sem nota fiscal... não sei se saiu sem da transportadora, se o plástico veio aberto e caiu ou se alguém sem nada pra fazer arrancou.


A caixa veio no preto clássico, que eu gosto bastante, em papel durinho com o logo da marca e fechamento por laço e já está sendo usada para armazenamento. Os produtos vieram embalados em papel branco, fechado por adesivo com o logo.


Os produtos foram esses:


Sais de banho linha Super Luxo Melão com Jasmim - Realgem's (miniatura): Os sais de banho da linha Super Luxo não possuem conservantes, por isso se adaptam melhor a peles mais sensíveis. Ele proporciona um banho refrescante, relaxante e perfumado. Ao entrar em contato com a água, o sal revitaliza e repõe as energias do seu corpo.
Parece ser um bom produto, mas eu não tenho banheira =/. Não sei se uso na banheirinha de pé ou se guardo... A miniatura é pequena, deve dar pra um uso, no máximo dois.

Profuse Essencele Gel-Creme Antissinais Olhos (miniatura): Para a prevenção e redução de rugas, bolsas e olheiras, Essencele Antissinais Olhos possui extrato de endro, que auxilia no aumento da produção de elastina, além da Ginko Biloba: um ativo consagrado para redução de bolsas e olheiras através da melhora da microcirculação local na área dos olhos.
Bisnaga bem pequena, mas como é um produto só para a área dos olhos acho que deve render. Nunca testei nada da marca, então veremos.


Sabonete Secativo + Redutor da Oleosidade Aquaclin (full size): O sabonete em barra Aquaclin Secativo + Redutor da Oleosidade é um sabonete para uso diário com ação adstringente que promove a limpeza profunda, eliminando as impurezas e agindo diretamente no controle da oleosidade e brilho excessivo da pele ao longo do dia. O resultado é uma pele limpa, mais uniforme e com aparência saudável.
Eu já tinha recebido um sabonete dessa linha, mas ainda não usei... talvez eu use nas costas, para evitar cravinhos no verão - mas acho que vou testar antes para remover a maquiagem. Como único produto full size da caixa (não considero o lencinho no fim do post full size, embora diga que é), não vale meu um pouco a pena, já que custa menos de 10 dinheiros e a caixa está custando 50.



Água de Colônia Eau des Minimes - Le Couvent des Minimes (miniatura): Criada no século XIV, a Água de Colônia ficou conhecida como "Água Milagrosa" quando devolveu saúde e beleza a uma antiga rainha. Frutas cítricas, alecrim e outros ingredientes compõem essa colônia que refresca e perfuma a pele.
Cheiro bem cítrico, combinado com chá... não faz meu estilo nem um pouco, mas minha mãe gostou. Foi pra ela. Nunca nem ouvi falar da marca, mas gostei bastante da embalagem. Na caixa veio também um folheto, mostrando os produtos da linha - li em algum lugar que a marca faz parte da L'Occitane. Diz no panfleto que é comercializada com exclusividade nas lojas Pão de Açúcar.

Uniq One - The Colomer Group (miniatura): A primeira máscara leave-in que oferece os 10 principais benefícios que o cabelo necessita - todos os benefícios num só produto, fácil de usar e com resultados surpreendentes.
1 - Reparação para cabelos secos e danificados;
2 - Brilho e controle do frizz;
3 - Proteção térmica;
4 - Suavidade e toque sedoso;
5 - Proteção da cor com filtros UVA e UVB;

6 - Facilita a escovação e o uso da prancha;
7 - Efeito desembaraçante surpreendente;
8 - Mantém o penteado por mais tempo;
9 - Previne as pontas duplas;
10 - Controla o volume natural dos cabelos.
A embalagem parece grandinha na foto, mas diz que vem apenas 9ml... será isso suficiente pra quantas aplicações? Meio pouco demais, mas pelo menos o produto veio em uma embalagem spray, ao invés de um sachê. Fiquei com um pé atrás olhando tantas promessas, mas não custa testar, não acham?



Lenço de papel Kleenex Dermoseda Mini (full size): Dermoseda Minipocket é o lenço mais suave do mercado em uma embalagem menor que oferece maior praticidade para o dia-a-dia da mulher.
Gostei da embalagem menorzinha, bem prática pra carregar na necessaire - ainda não abri pra ver se realmente é mais macio que o habitual, mas se realmente for provavelmente vou começar a comprar. Diz que é full size, mas como no mercado encontramos pra vender embalagens com vários pacotinhos, pra mim é amostra.


Até vieram produtos bons e interessantes esse mês - mas se vc pegar os preços originais dos produtos e fizer uma regra de três usando a quantidade de mls da embalagem original e a quantidade que vem nas miniaturas, verá que o valor não compensa pagar uma assinatura mensal de 50 dinheiros.
Nos contratos das empresas de caixinhas diz que o serviço que eles vendem é de consultoria e os produtos são somente brindes - mas todo mundo sabe que não tem consultoria nenhuma e todo mundo na verdade paga pelas caixinhas.

A minha está cancelada, já que não trabalho pra ficar jogando dinheiro fora =/. Triste ver uma caixinha que era tão boa decair tanto.

Vcs ainda assinam alguma caixinha? Acham que está valendo a pena?

8 comentários:

Priscila Ferreira disse...

Esse redutor de oleosidade deve ser muito bom!

http://senhoritapriscila.blogspot.com
Curti a fan page? (www)
@priscilafrr,
beijo.

Stephanie Fabris disse...

Esse sabonete chamou minha atenção! Quando testar faz um post!
Beijos
http://deveavere.blogspot.com.br/

Bianca Souza disse...

Olá guria, adorei essa caixinha veio com coisinhas super legais. Retribuindo sua visitinha e respondendo ele cobra o frete eu pedi sem código de rastreio é mais barato beijos :)


docemundocosmetics.blogspot.com

Janaína Santos disse...

Gostei dos produtos que vieram nessa caixa!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Liz Albuquerque disse...

ando me decepcionando muito com essas caixinhas... mas até que o sabonete perece legal :D

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Carla Renata disse...

oi lindeza.. nunca fui adepta dessas caixinhas "surpresa" pq sempre me decepcionava no final da contas.. mas confesso ke essa veio com itens mto bons.. adorei.. bjokas e sucesso sempre

Marcelle L.A disse...

Sabe a diferença entre essa caixa e a glossybox?

Acho um absurdo cobrar um valor alto pra mandar porcarias... As vezes nas lojas você ganha brindes muito melhores (como na Sephora, por exemplo. Já ganhei muita coisa legal pagando pouco).

Lina Alves de Arruda disse...

Eu super gostei de minha Glambox de Maio, pois achei o conteúdo maravilhoso, pena que um dos produtos que mas me chamou atenção (Uniq One) é em tamanho pequeno. Gostaria de comprar mas já sei que o preço é salgado. Ah! a minha caixinha também veio sem a Nota Fiscal (???)
Bjãooo
Lina Alves de Arruda