terça-feira, 21 de maio de 2013

Caixinhas: Glambox de abril

Mais um mês se passa desde que eu fiz minha assinatura da Glambox - e o que início era só felicidade já não está mais tão bom assim. A caixa decaiu muito e estou com dúvidas se continuo a assinatura ou não. Duas caixas muito boas, duas muito ruins: a caixa do mês de maio decidirá se a conta dá positiva ou negativa.
A caixa em si foi a pretinha clássica - gosto bastante das caixas todas da mesma cor, fica mais bonito na hora de usar pra organizar as miudezas em casa.


Mas afinal, o que veio na caixa pra me deixar tão desanimada?


Spirial Creme - SVR (miniatura): Com ação antitranspirante, a linha Spirial atua no controle da sudorese e na prevenção da formação de odores desagradáveis. Pode ser aplicada não só na região das axilas, como também na planta dos pés e nas mãos. Não contém parabenos, álcool e frangância. Ideal para peles sensíveis. Deve ser usado à noite antes de dormir para que o produto tenha ação prolongada.
Gosto bastante dos produtos da marca - mas, francamente, isso é só um desodorante metido a besta. Vieram duas miniaturas, o que é bem pouco produto.


Obliphica Oil - Miskito (miniatura): Encontrada nas montanhas da Sibéria, Rússia e China, o Obliphica Oil tem ação antioxidante, que protege e mantêm a cor dos fios, realçando seu brilho e luminosidade. Modo de usar: Aplique de 3 a 5 gotas na palma das mãos e distribua sobre os cabelos úmidos ou secos do comprimento às pontas.
Eu adoro o óleo de Ojon da marca (resenha em breve) e adorei ter recebido esse outro óleo - do qual eu nunca havia ouvido falar. Tem tudo pra ser maravilhoso, mas não acho que uma mísera miniatura faça uma caixa de 50 dinheiros valer a pena. Se fosse full size a história seria outra.


Creme de Hidratação Intensiva Cupuaçu - Amazônia Viva (amostra): A manteiga de Cupuaçu tem a função de hidratar, nutrir e reparar a pele. Com alta concentração de Manteiga de Cupuaçu potente em seu poder de hidratação, é enriquecida com Polissacarídeos (propriedades hidratantes). Proteínas do arroz e óleo de amêndoa dão maciez, nutrição e efeito sedoso na medida certa. O creme é indicado para peles secas e fragilizadas.
Minha pele não é seca nem fragilizada - mas vamos ver. Tinha bastante curiosidade em testar essa marca, seria ótimo se tivesse vindo um produto full size. A amostra que veio é muito pequena pra um produto que é utilizado no corpo todo.



Sombra Veridíca It (full size): Sombra compacta de textura leve e sedosa. Promove o destaque do olhar e pode ser aplicada em composição nas pálpebras. Possui ótima fixação, toque aveludado, alta transferência de cor e longa duração. Cobertura suave e uniforme. Aplicar o produto com um pincel diretamente na pálpebra, em pequenas quantidades, até chegar à cobertura desejada.
Único item full size dessa caixa. Não sei como eles conseguiram, mas vieram as duas únicas cores de sombra que eu não uso de jeito nenhum: verde e azul. Não combinam com meu estilo, nem com meu tom de pele. Não conheço a marca, não faço ideia se é boa ou não e vou continuar não fazendo - o que é uma pena, já que parece que os itens variaram de caixa para caixa.


Filabé Basic Moisturizing (amostra): Filabé é uma fibra cosmética macia e ultra-absorvente que limpa profundamente a pele, removendo completamente maquiagem, impurezas e células mortas. Sua trama tecnológica tem a propriedade de reter essas partículas impedindo que elas voltem para o rosto, ao mesmo tempo em que libera lipossomos à base do caule da Opuntia ficus-indica, ou figo da Índia, que nutrem, tonificam e devolvem à pele sua umidade natural proporcionando uma pele limpa, macia, revigorada e visivelmente bem tratada.
Um lenço demaquilante metido - na maioria das vezes que um produto promete um milhão de coisas ao mesmo tempo não cumpre satisfatoriamente nenhuma delas. Veremos.


Hidrafil Anti-Aging para as Mãos (miniatura): Hidratante anti-aging para as mãos, com FPS 20 e proteção UVA++. Ação antioxidante: contém vitamina E. Indicado para o cuidado diário das mãos. Restaura a suavidade e a hidratação das mãos e cutículas, sem remover o brilho do esmalte. Previne a hiperpigmentação associada ao fotoenvelhecimento das mãos. Toque seco. Dermatologicamente testado, é hipoalergênico.
Esse produto eu gostei bastante de receber - a embalagem da miniatura é bem pequena, mas vieram duas unidades e por ser um produto para as mãos imagino que vá render o suficiente pra eu testar.


Além dos produtos vieram váááários panfletos:

- o com a descrição dos produtos, claro;
- vale presente da Marukom Comércio Perfeito, para ganhar um finalizador da Sexy Hair na compra de 1 shampoo e 1 condicionador da mesma marca;
- um cupom para concorrer a um kit fitness e um kit viagem da Diavolla;
- folder explicativo da Filabé;
- panfleto ensinando a se maquiar, da Verídica it.



Bem fraquinha, não?
O que vc acharam?

3 comentários:

rotinadeboneca disse...

Eita menina, tbm achei super fraquinha viu =/
Por isso sempre morro de medo de assinar essas caixinhas.
Super beijo!

www.rotinadeboneca.com.br

Deise disse...

Até que gostei da caixinha, mas pelo preço dela acho que não compensa. As vezes tenho vontade de voltar a assinar, mas os preços são tão salgados, que dá pra comprar uma coisa legal, de que a gente realmente goste, né?

Beijos

TiedyePoa disse...

Pra mim essas caixas não valem a pena. Quando estava grávida assinei a Glossy Baby, achei uma porcaria. Fora que pra desassinar é um saco!