quinta-feira, 25 de abril de 2013

Caixinhas: GlossyBox Men / 2

Como combinado, vou mostrar pra vcs a oooutra caixa GlossyBox Men que meu namorado recebeu, juntamente com a de desse post aqui.
A caixinha veio no cinza padrão, de papel bem grosso e resistência, bem bonita e prática para guardar pequenos objetos.


O que veio?


Sabonete Francis Vegetal Edição Especial 40 anos Lavanda de Grasse (full size): Sabonete Vegetal Francis Lavanda de Grasse combina notas de lavanda, alecrim e eucalipto a um fundo de rosas, muguet, baunilha e musk. Um aroma para dia frescos e alegres.
Tem um cheiro bem genérico, mas que não deixa de ser bom. Esse item veio na outra caixa também, e igualmente foi pra dentro da gaveta dele, perfumar as roupas.

Kleenex Reflection (full size): Macio e com folha tripla, Kleenex Reflection vem com um exclusivo espelhinho que ajuda a manter a beleza na correria do dia. Leve na bolsa para arrumar a maquiagem, ir para a academia e estar sempre preparada.
Lencinhos de papel são daqueles produtos que todo mundo precisa - mas essa é a GlossyBox MEN, custava muito mudar a descrição? (a estampa da Cinderela também não ajuda muito). Já recebi o produto em uma caixa minha, um ano atrás, e o "espelho" é só um quadrado de papel metálico, sem utilidade nenhuma. Os lenços em si são bem práticos, como qualquer outro do gênero.


Control Barra - Dermotivin (amostra): Dermotivin Control, sabonete em barra que oferece uma higienização refrescante para peles muito oleosas.
Esse meu namorado já testou e gostou bastante - tira bem a oleosidade e mantém a pele sequinha o tempo todo. Mas pelo que ele me descreveu só é bom para peles realmente oleosas, em peles normais, mistas ou secas é meio agressivo demais, pode deixar a pele ressecada.

Veio uma amostra de repelente Off! cosmetic que não está listada no cartão da caixa. Pra quem gosta de pescar como meu namo, é sempre útil.


Óleo Bronzeador Castanha do Pará Spray FPS 15 - Sol de Janeiro: Em formato spray, o Óleo Bronzeador Castanha do Pará Spray FPS 15 traz brilho e perfume envolvente que deixa a pele com uma sensação acetinada, sem oleosidade. Contribui para um bronzeado dourado.
Eu já recebi esse óleo em uma caixa, e não me interessei muito - todo e qualquer protetor deixa minha pele grudenta, então imagina um em óleo? Meu namorado também não curtiu muito. Sem contar que FPS 15 é muito pouco para nossa pele com bronzeado fantasma.

Feel Good com Cranberry (full size): A novidade da linha Feel Good é uma combinação deliciosa do famoso chá verde com a super-fruta cranberry. saudável, refrescante, com 0% de caloria e um sabos incomparável.
Eu não gosto nem de chá verde nem de cranberry - mas a caixa não é minha, e meu namorado disse que é bem gostosinho. Diferente dos tipo de coisa que normalmente vem na caixa, mas ótimo pra testar um produto que talvez não chamasse atenção no mercado. Veio listado como item adicional.


Igual a outra caixa, também veio uma bolacha de chopp e um chaveiro/abridor, propagandas do Club Beer.


Gostaram deixa caixa?

2 comentários:

winxmake disse...

Que legal essa box de homens!!

Gostei do repelente, do bronzeador sol de janeiro,

Mais acho mais dificil agradar os homens né nao sao todos que gostam de usar bronzeadores por exemplo

Um beijao para vc Vi

http://winxmake.blogspot.com.br/

Luciane Dias disse...

Oi amiga, tudo bem!!!
Nossa que caixinha recheada...maravilha
Um Beijão com muito carinho!

°. *°* ° Luciane °. *°* °

Blog Diferencial2000
http://diferencial2000.blogspot.com.br
http://www.candylandy.loja2.com.br
http://docesinlove.blogspot.com.br