quinta-feira, 11 de abril de 2013

Caixinhas: GlamBox de março

Essa é minha terceira caixa GlamBox, e até agora não tinha nada do que reclamar: vieram produtos maravilhosos nas caixas anteriores, em quantidade e com valores de mercado condizentes com o preço da assinatura. Quando chega o final do mês (época em que as caixas chegam), já bate uma expectativa... que esse mês não foi atingida.

Não reparem - as fotos ficaram uma porcaria

Antes mesmo de abrir a caixa já dava pra perceber que havia algo errado: estava extremamente leve. A caixa em si eu gostei, pretinha assim é bem mais útil pra mim, já que uso para armazenamento em casa e fica bem mais clean com uma cor mais, digamos, básica. Os produtos vieram embalados em papel-manteiga, como sempre.


O que veio?


Leave-in SH-RD Protein Cream (amostra): O SH-RD é um leave-in hidratante que protege os cabelos, criando um filme protetor contra qualquer tipo de dano, sejam aqueles causados por tratamentos químicos ou agressões do meio ambiente - como locais extremamente secos, exposição excessiva a raios ultravioleta ou componentes químicos presentes na água de piscinas ou do mar. Com alecrim e complexo de proteínas da seda, de uso diário ou periódico, para todos os tipos de cabelos.
Dentro da embalagem de papel vieram duas pequenas amostras. Só ouvi coisas boas desse creme, então estou bem curiosa pra testar. Claro que preferia ter recebido esse produto full size (se fosse assim, a introdução desse post seria bem diferente), ou pelo menos em uma miniatura mais "grandinha", mas como é um leave-in acho até que dá pra ter uma boa ideia da qualidade do produto e dos resultados.


Lápis de Olhos AD - Jordana USA (full size): Essa marca americana de cosméticos se preocupa em oferecer qualidade em todos os sentidos. Produzido e pensado para ser utilizado diariamente, o lápis define e acentua os traços dos olhos, desliza com suavidade e é resistente ao clima. E o melhor de tudo: não borra.
Uma caixa de 50 dinheiros mandar um lápis preto de marca de farmácia parece até algum tipo de piada, né? Que viesse um colorido, com algum acabamento especial - nem precisava ser de uma grande marca, um Maybelline da vida já tava de bom tamanho. Quem assina esse tipo de caixa com certeza já tem um lápis preto, e garanto que de uma marca muito mais bem reconhecida.

Máscara para Cílios Incolor - Contém 1g (full size): A máscara para Cílios Incolor é perfeita para modelar os cílios e as sobrancelhas. Sua fórmula com polímeros forma um filme sobre os fios, deixando-os definidos e com um efeito super natural. Dermatologicamente testado. Modo de usar: aplique a Máscara para Cílios Incolor Contém 1g da raiz às pontas dos cílios. Para definir as sobrancelhas, aplique a máscara sobre os pelos, escovando-os no sentido de seu crescimento.
Pra mim não tem utilidade nenhuma: me acho estranha com máscara nas sobrancelhas e prefiro a preta nos cílios. Mesmo assim, ainda acho um item um pouco melhor que o lápis de olho que também veio. Vi muita gente reclamando que não vinha maquiagem na caixa nunca, mas com certeza não era isso que as pessoas tinham em mente...


Sabonete em barra vegetal Capim Limão - Vyvedas (miniatura): Puro sabonete vegetal feito com óleo essencial de capim-limão - um aroma delicioso, que acalma a pele e purifica. Os benefícios são um aroma refrescante e purificante, pele limpa e revitalizada e um produto sem derivados de animais. Indicação: é uma excelente sugestão de presente, com aroma inigualável e é mais durável que um sabonete tradicional, conservando o aroma por mais tempo.
Muito cheiroso. Ainda não usei, mas sei que a Vyvedas é uma ótima marca. No cartão dizia que era full size, mas não é. Até gosto de receber esses sabonetinhos vegetais, mas eles com certeza não chegam nem perto de compensar uma caixa fraquinha dessas.


Kleenex Sensations (full size): Kleenex Sensations são lenços umedecidos com tecnologia exclusiva, enriquecida com Aloe Vera e Vitamina E, que refrescam, limpam e cuidam da sua pele. A marca Kleenex entende você e oferece soluções práticas para cuidar da sua pele, ao mesmo tempo em que ajudam a manter uma boa aparência, sentindo-se segura e preparada para enfrentar qualquer situação na correria do dia a dia. Kleenex sensations está disponível nas versões Refrescante, com Aquafresh e extrato de chá verde e Relaxante, com Aquaconfort e extrato de camomila.
Já tenho lencinhos umedecidos saindo pelas orelhas (da época em que assinava a GlossyBox Beauty), e realmente fiquei bem decepcionada. Não era isso que eu esperava da Glam. Abri o pacote pra testar um lencinho, e não tinha grande coisa de "umedecimento" não...


Enfim, como vcs puderam ver, eu poderia ter usado muuuuuito melhor esses 50 reais. Como é a primeira vez que a Glam me decepciona - e fazendo a média entre as caixinhas, ainda saio no lucro - não vou ficar mais 5 parágrafos reclamando e dizendo que vou cancelar. Mas esperamos que mês que vem eles aprendam com os erros...

8 comentários:

Ana Carolina disse...

Adorei os produtinhos de maquiagem haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Juliana disse...

Legais os produtos, seguindo o/
http://beliveyourstyle.blogspot.com.br/

winxmake disse...

Gostei muito desse produto da contem 1g! alias quero comprar otima dica

Um beijo e obrigada pelo comentario do blog

winxmake.blogspot.com.br

JACQUE disse...

Realmente deixou a desejar né? A caixa tão bonita, mas faltou produtinhos bacanas ;)
Bjokas milll!!!
www.meninastricoteiras.com.br

Ana Paula Fuentes disse...

Os produtos parece ser bons, tenho muita vontade de assinar mas só não assino por causa das amostras :/ rs

http://gobelezando.blogspot.com.br/2013/04/novo-resultado-do-sorteio-art-vitta-e.html

Lucy Viana disse...

Concordo com você! É piada Jordana!

Foi por isso que cancelei a Beauty e a Premium... Dei uma nova oportunidade porque vi contar que a coisa estava melhor, mesmo assim...não vou postar no blog mais, acabo fazendo merchan que eles não merecem!!

Beijos

alcione santana disse...

Cancelei a minha, pois achei que não valia apena.

Bruna Letícia disse...

Oii essa caixa é interessante que conhecemos a novidade, né? Só acho que eles deviam investir mais em produtos melhores e normais, embalagem toda e não amostras.
Beijos, Bruna.
Tô seguindo.
moranguinhuemake.blogspot.com