quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Red Carpet: Tendência Oscar 2013 - Parte 2

Como eu falei no post anterior, o Oscar desse ano prometia ser uma festa de muitas cores, mas as tendências que prevaleceram foram outras: nude e metálicos. Já falei sobre os nudes e mostrei os vestidos mais icônicos usados, agora vou mostrar quais celebridades vestiram metálicos - em suas mais variadas tonalidades.


Teve gente dizendo que a Catherine Zeta-Jones estava fantasiada de Oscar, e outros dizendo que o modelo não valorizou o corpo dela... Mas eu achei o vestido lindo  Zurai Murad de viver. Pra mim a única que parecia uma estatueta era a Renée Zellweger, com um vestido colado demais tooodo dourado. O vestido da Catherine na verdade poderia até aparecer também no post sobre nudes, já que o tecido era dessa cor. As aplicações eram lindas, a maquiagem estava perfeita, os cabelos também e thank god ela não usou 372596392 acessórios. Pra mim o corpo dela também estava maravilhoso no vestido, principalmente se considerarmos que ela não é da mesma idade de uma Amanda Seyfried ou Jennifer Lawrence.



Naomi Watts usou um vestido todo prata, Armani Privê, que foi feito especialmente para ela - e dava perfeitamente para notar, já que um decote desses tem que ser provado 4694612 vezes para ficar perfeito assim, já que é só sobrar um pouquinho que deixa um seio maior que o outro. Nela estava tudo perfeito, e a modernidade do modelo deixou ela com aparência mais jovem. Eu só tiraria o bracelete, que é meio grande considerando que ela já usava um vestido bem brilhante.



Outra que apostou no metálico foi a Stacy Keibler, mais conhecida como aquela que namora com o George Clooney. O vestido dela tinha uma modelagem bem simples, sequinha e era coberto de paetês, aplicados de maneira a realçar as formar do corpo. Como ela é beeeeem magrinha, deu curvas. A parte mais bonita do vestido, pra mim, eram as costas de tule.




Apesar de achar o vestido maravilhoso, achei que o bracelete não combinou e que o penteado envelheceu ela. Aquela faixa preta na cintura, que faz parte do vestido também me irritou um pouco, mas não sei exatamente que tipo de cinto ela poderia colocar ali - se a faixa fosse num to médio de cinza, ficaria mais bonito.



Por fim, a Nicole Kidman foi à premiação com um dos looks mais polêmicos da noite, e tem gente que amou e outros que odiaram. Eu com certeza não usaria, mas quando vi pela primeira vez, sem reparar nos detalhes, achei bem bonito - o problema é que cada vez que eu olho com mais cuidado, prestando atenção em cada pedacinho, acho mais e mais esquisito. 
Começando pela parte positiva: a maquiagem e o cabelo estavam lindos, e ela parecia feliz e se sentindo bem - e a Nicole na maior parte das vezes está com cara de limão (mesmo não conseguindo mais mexer a testa há anos). Eu não me lembro de alguma vez ter visto ela com um corpo tão bonito, magro mas com curvas - e acho que o vestido realçou perfeitamente a boa forma da atriz. Os paetês dourados no busco, em contraste com os pretos do resto do vestido realçaram a região do colo, e eu achei que ficou bem bonito.
Agora a parte esquisita: abaixo do busto tem uma aplicação muito estranha, que parece um morcego (símbolo do Batman?) e é totalmente desnecessária. A parte "sereia" do vestido, se fosse de um material liso, preto ou dourado, ou mesmo coberta de paetês pretos e/ou dourados, seria linda, mas esses caracóis psicodélicos são uma das coisas mais esquisitas que eu já vi - não fazem o menor sentido considerando o resto do vestido.
O bracelete dourado também ficou esquisito com a roupa, o vestido já tinha informação suficiente. 
O mais importante é que ele não é exatamente o que se imagina a Nicole usando, uma coisa um pouco mais delicada ficaria melhor nela.


O que vcs acharam dos metálicos do Oscar? Acham ruim usar dourado numa premiação em que o prêmio é uma estatueta dourada? O que acharam do vestido da Nicole Kidman?

2 comentários:

Unknown disse...

Amei o vestido da Catherine! Adorei esse bordado dourado, ficou lindo de mais!!! Essa semana que passou, o meu trabalho estava uma correria, foi por isso que sumi! Mas já estou de volta! Firme e forte!!!

Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Também achei lindo o vestido da Catherine Zeta-Jones e não gostei do vestido da Nicole
bjoo bjo