quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Na rede: Site Elie Saab

Sabe aquele vestido liiiindo do morrer do Elie Saab que sempre tem em todos os Red Carpets? Da pra ver ele em toooodos os mínimos detalhes no site do estilista - com direito a vídeo dele sendo desfilado, fotos dos detalhes dos bordados... tudo um sonho!


Macacão branco lindo lindo lindo. Pena que a grande maioria das mulheres do mundo não seria valorizada pelo modelo... mal alguma famosa super magrinha bem q podia usar essa lindeza no Oscar né? A Emma Stone já usou um macacão do estilista (preto, o que não é desafiador), e com a maquiagem certa ia ficar linda nesse modelo.


Nas fotos dos detalhes dá pra ver o quão complexo é o bordado... não é qualquer um que consegue fazer algo assim.


O corpete desse vestido é uma das coisas mais maravilhosas que eu já vi... e olha que eu nem costumo gostar de excesso de aplicações. Acho que deu certo por que o modelo é bem simples, clean, minimalista, e foi usado sem acessórios.

Não vou mostrar mais aqui já que vale muuuuito mais a pena ver os vestidos no site.

http://www.eliesaab.com/#/en/haute-couture/ss-2013/1/2

Será que sou só eu que sou louca por esses vestidos?

3 comentários:

Simples Glamour disse...

Meu deus que luuuuuuuuxo! Amei o post

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Natália disse...

Não. Eu tbem sou loca por esses vestidos. Você é gaucha de onde? Eu sou de TORRES-RS!
Ótimo Post! Continue assim!
Beijokaaaas da Nath

http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa esse ultimo vesido é lindo neh? Sobre a Paleta da Urban Decay tbm acho caro, tive a sorte de ganhar a minha em um sorteio, e lá fora é tão mais em conta que eu realmente não entendo porque agente paga tão caro, lá fora é cerca de 30 obamas!


Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann!