terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cobaia: Hidratante Corporal Fantasy Night, da Ciclo

Recebi essa miniatura microscópica do hidratante Fantasy Night, da Ciclo, na caixa GlossyBox de dezembro. Como veio muuuuuuuuuuuito pouco produto, não deu pra usar no corpo todo depois do banho. Optei por aplicar nas canelas, que são uma área do corpo que muita gente não dá muita bola na hora de hidratar mas que tende a ressecar devido às depilações frequentes. Rendeu duas aplicações.


Descrição do produto, no site da empresa:

Sua fragrância exótica perfuma a pele, enquanto a loção cuida e hidrata sua tez por muito mais tempo. De uso diário, pode ser utilizada em todos os tipos de pele.

Li no blog Beleza Perfumada que a fragrância dos produtos dessa linha (composta pelo hidratante corporal, colônia, body splash e perfume sólido) é inspirada no Midnight Fantasy, da Britney Spears - nunca cheirei esse nem nenhum outro produto da Britney, mas faz todo sentido já que as embalagens e o nome são muito similares. As notas olfativas são compostas por notas de baunilha, cereja negra, framboesa, orquídeas e âmbar.

Eu particularmente gostei bastante do hidratante - embora pudesse ter tido uma ideia melhor da qualidade dele se tivesse recebido uma miniatura um pouco maior. O cheiro é bem feminino, um floral frutal adocicado. Na verdade ele me lembrou bastante dos hidratantes da Victoria's Secret no quesito fragrância, e achei a textura dele até melhor que a dos cremes da marca americana: ela é mais fluída, fácil de espalhar. Deixou a minha pele bem macia e perfumada, sem ficar oleosa.
O cheiro é bem forte na embalagem, mas fica mais suave na pele. Mesmo assim, com hidratantes com cheirinho de perfume, como esse, é sempre melhor usar combinado com o perfume da mesma linha, pois as vezes a interação de perfume+hidratante resulta em um cheiro meio esquisito.

Custa R$ 19,90, na loja virtual da marca, a embalagem com 240ml, mas dá pra encontrar por um valor um pouquinho menor.


Nenhum comentário: