quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Caixinhas: Esmalteria Club

Tem mais um clube de miniaturas surgindo - nos moldes da GlossyBox, BlushBox, GlamBox, Bluebox -, o Esmalteria Club que, como o nome já diz, é dedicado ao mundo dos esmaltes e unhas.

Ele ainda não estreiou oficialmente, e no site não encontrei informações sobre valores, marcas participantes ou número de produtos que virão para as assinantes. Existe uma área pra se colocar e-mail, cidade onde mora e nome, para receber em primeira mão as novidades e saber antes quando o clube estreiar - parece que eles querem saber quantas são as interessadas e conseguir bons parceiros antes de começar a comercializar qualquer coisa, talvez para não repetir os mesmos erros de tantas outras caixinhas.

Quando eu souber de mais novidades, conto pra vcs!

4 comentários:

PALOMA SOARES disse...

ooh legal ;D
bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Alessandra disse...

Eu ainda não conhecia essa!

Vamos ver né?

Bjos

www.miinteressa.com

Brenda Lima disse...

Esse me deixou inteeressada, esmalte é tudo, beijoos

meu blog: ABOUTBRENDALIMA

Isabella Leite disse...

Muito boa a novidade, já estou na fila para saber como vai ser essa nova caixinha. Beijo Grande.

www.isamogiz.com