quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Cobaia: UR Creme Intensiv, da Arthez

Usei uma amostra de 5g do UR Creme Intensiv, da marca Arthez, que é recomendado para mãos, pés, joelho e cotovelos.
Era só um sachê, e a quantidade deu para 4 aplicações nos pés, portanto não tive como avaliar os resultados de longo prazo do produto. Ele tem uma textura fluída, que espalha bem fácil e é absorvida rapidamente.
O creme é MUITO hidratante, mas apesar disso não deixou os pés escorregadios. Na hora já deu pra sentir a pele bem macia, e só do restinho de produto que ficou nas mãos ele tirou a aparência ressecada das minhas cutículas. Me lembrou um pouco o creme que eu uso para os cotovelos, Ureadin 20 (que custa uns R$40 por 50g), no quesito nível  de hidratação.
Um dos melhores hidratantes para os pés que usei nos últimos anos (é só eu que acho q os da Avon vem ficando cada vez piores?)

Sobre o produto, no site da Arthez:

Formulado com substâncias emolientes e hidratantes, o UR Creme Intensiv é indicado para hidratação da pele na região das mãos, cotovelos, joelhos e pés. Sua ação previne o aparecimento rachaduras e auxilia na recuperação de peles ressecadas. Dermatologicamente testado.
Indicação: Hidratação da pele na região das mãos, cotovelos, joelhos e pés.
Modo de usar: Aplicar o UR Creme Intensiv sobre a região cutânea atingida, massageando-o suavemente até absorção, duas a três vezes ao dia, ou, no caso das mãos, sempre após lavá-las.
Contém: Óleos emolientes: Auxiliam na recuperação da hidratação da pele ressecada; Extrato de camomila: Possui ação antiinflamatória, emoliente e cicatrizante; Carbamida (uréia): Hidratante intensivo da pele.
Volume: 70g


A embalagem de 70g custa R$ 49 da DermaDoctor.

2 comentários:

Simples Glamour disse...

Parece ser ótimo em, adorei muito haha

Beijoos!
simplesglamour.blogspot.com

Anônimo disse...

UR é simplesmente maravilhoso!