quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Cobaia: Protetor Solar Cenoura & Bronze FPS 30

Recebi uma amostra de protetor solar da Cenoura & Bronze, com FPS 30 na minha ultima GlossyBox. Fiquei bem magoada, pois todas as outras blogueiras que eu vi receberam duas unidades, e na minha caixa veio só uso - justo na minha que realmente uso protetor solar todos os dias.

Sobre o produto:
Cenoura & Bronze FPS 30 filtra e protege contra 95% dos raios UVA. Possui textura leve e rápida absorção, além de oferecer 2 horas de resistência à água.

Alguns posts atrás eu andei reclamando do protetor solar novo da L'Oreal, o icy - comparado com ele, esse protetor Cenoura e Bronze é MUITO melhor.
Por mais que a textura dele quando sai da embalagem seja bem cremosa (enquanto o da L'Oreal é mais líquido), a pele não fica tão grudenta. Na verdade na hora que passa até fica bastante, mas é como se aos poucos a pele fosse absorvendo o produto, e aos poucos vai ficando menos grude. Claro que não chega a ficar sequinha, mas eu sinceramente acho q ainda não inventaram um protetor solar que segure a oleosidade da minha pele nesse calor absurdo.



Nunca achei que a Cenoura & Bronze fosse uma marca de muita qualidade, mas estou mudando minhas ideias.

A embalagem de 110ml custa entre R$20 e R$25, o que o torna um dos protetores solares mais baratos do mercado - ótimo custo benefício.

2 comentários:

Ana Carolina disse...

Não sabia que ele era bom, vou testar depois!

Beijoos!
simplesglamour.blogspot.com

Grazielle Matos disse...

Ah A empresa Cenoura e Bronze é uam das mais antigas do mercado de protetor ! Eu adoro eles !

Adorei a resenha.
Obrigada pela visita lá no blog amore.

Beijos Grazzoka