segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Caixinhas: Glossy Box Beauty de Novembro: Verão


Minha GlossyBox de novembro (Verão) chegou semana passada... ou seja, no prazo. Depois de tooooodo mundo reclamar no atraso nas entregas, acho que agora eles definitivamente arrumaram isso. Agora quanto ao conteúdo da caixinha...


Pra começar, foi a caixa mais leve que recebi. Levei um susto quando peguei ela, parecia que não tinha nada dentro. Mal sinal.


E realmente, não tinha quase nada dentro:

Avon Glow Gloss Labial Extraluminoso FPS 15 - CORAL (full size): Com sua textura leve e suave, Glow Gloss Labial Extraluminoso é ideal para o verão pois, além de hidratar os lábios e deixá-los com o "brilho do sol", protege contra os raios solares.
Não uso gloss, já recebi uns três. Se fosse batom...

Protetor Solar FPS 30 Cenoura & Bronze (amostra): Cenoura & Bronze FPS 30 filtra e protege contra 95% dos raios UVA. Possui textura leve e rápida absorção, além de oferecer 2 horas de resistência à água.
Uso protetor solar todos os dias... fiquei triste que todas as pessoas que postaram sobre a caixa em blogs receberam duas unidades de cada amostra, eu recebi uma só.

Shampoo  e Condicionador Mandioca - Haskell Cosmética Natural (amostra): A linha Mandioca auxilia no crescimento dos cabelos e possui em sua fórmula óleo de mamona que fortalece e hidrata os fios, além de proporcionar brilho intenso.
Não fiquei muito empolgada, mas vou testar. O bom é que o condicionador tem pH bem ácido, o que é ótimo para cabelos tingidos como o meu.

Deo Colônia "T" Tentação - Racco (full size): Uma composição envolvente e sedutora, em que um fundo de madeiras exóticas e acordes licorosos fundem-se de modo harmonioso.
Financeiramente falando, é o produto que fez a caixa valer a pena. O problema é que eu não gostei nem um pouco, é um perfume unissex e eu sou fã dos florais levemente adocicados.

Lenços Umedecidos Softy's Limpeza de Pele (amostra): A marca Softy's oferece o lenço para limpeza de pele com aloe vera, extrato de aveia e chá verde que remove todas as impurezas de sua pele, deixando-a limpa, fresca e respirando melhor.
Na outra caixinha recebi outro produto da linha que achei bem ruim... e tinha recebido duas unidades, assim como toooodo mundo recebeu dessa vez, menos eu.


Foi a pior caixinha que eu recebi até hj, bem quando estava pensando que a Glossy estava melhorando. Não entendi muito bem como alguns produtos se enquadram no tema, e achei extremamente anti-profissional a preferencia que a empresa da para algumas consumidoras, mandando mais produtos que pra outras. Mesmo sendo amostras de produtos meia-boca os itens que recebi a menos, me senti uma consumidora de segunda linha e roubada.
Vcs acham que vale a pena continuar assinando?

3 comentários:

Anônimo disse...

A Marca Haskell era um linha profissional que acabou indo para a linha home care, os produtos mandioca original são os mais famosos, e a linha completa é uma delicia aos fios, eu usava a profissional quando eu coloria meu cabelo com tinta e eles ficavam extremamente brilhosos e macios. E ele auxilia realmente na ajuda ao crescimento.

Beijocas.
Patty
www.eitotestando.com

Unknown disse...

Assinei a Glossy box por pelo menos 5 meses e realmente as caixinhas viam com poucos produtos que valiam a pena. Apesar do preço ser baixo eu achei que poderiam colocar produtos melhores e não tantas amostras :(

beijos
http://oolhaisso.blogspot.com.br

Unknown disse...

uma única vez pensei em assinar essa caixinha, mas agora desisti de vez
-_-

bjokas da Ana

em sorteio no blog, passa lá!
fionotear.blogspot.com.br