quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Sorteando: Ganhadora do primeiro sorteio do Blog

Fotinho da ganhadora do primeiro sorteio do blog, a Angela, com os prêmios!


Mandei os prêmio dela (hidratante, body splash, gloss, broche e pulceiras dentro de uma necessaire da GlossyBox ^^

O que a Angela achou dos prêmios?

o premio era pra ser meu desde o inicio! tive q esperar 4 sorteios, mas ele veio! \o/ hahahah
todos os presentes ja ganharam destino certo:
- a necessaire é bem grandinha e ja viajou comigo carregando meus produtos de cabelo. :)
- o hidratante dei pra mamae, ja q é indicado pra peles secas a extrassecas - o q posso dizer é q tem um cheirinho bom!
- o gloss quase me assustou com tanto brilho! mas notei q basta maneirar na aplicaçao q ele fica lindooo - e nao escorre :D
- o body splash é bom! tem aroma citrico (ainda bem, nao gosto de perfume doce rs) e dá uma sensaçao de frescor otima!
- e o bottom ja foi parar na minha bolsa de praia! rsrs
aproveitei o pacote e ainda comprei uma batinha indiana liiiinda no brecho da virginia, do qual eu ja era cliente. :)


Gostaram? Ainda dá tempo de participar do sorteio de fim de ano...


Os prêmios são:
- Baralho de cartomancia Lenormand
- Kit com três pulceiras revestidas em fita
- Lipgloss mini efeito 3D da Bourjois, cor Beige Théoric
- Meinha porta-celular com strass
- Apontador de lápis (delineador) da Stila
- Sombra compacta Stila, na cor Sajama (é um grafite opaco)



Inscrições válidas até 31/12 e o sorteio será realizado na primeira semana de janeiro, via random.org.
O ganhador tem 5 dias para responder o e-mail e, se não o fizer, haverá novo sorteio.

Um comentário:

Simples Glamour disse...

Que sortuuuda, haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com