quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Editoriais: Coco Rocha na Vogue México dezembro

A Vogue México de dezembro de 2012 teve na capa e no editorial a modelo Coco Rocha.
Quando vi a capa, pensei: essa cor de vestido definitivamente não combina com o tom de pele/olhos dela ou com a cor atual dos cabelos. Além disso, o batom e esmalte não fizeram o menor sentido: ela parece outra pessoa, e uma pessoa bem sem graça;


O vestido é Elie Saab e não é feio não... um pouco exagerado pro meu gosto, mas em uma mulher um pouco mais morena (talvez uma latina ou uma Penelope Cruz) teria ficado muito melhor. Para a Coco, ficaria melhor uma cor mais contrastante, tipo um bronze mais escuro. Mas mesmo assim a cor escolhida para esmalte/boca continuaria não fazendo sentido.
Não me levem a mal, mas ela ta parecendo a Kristen Stewart (e isso não chega nem perto de ser um elogio).


O maxilar dela também ta marcado demais, como da pra ver nessa outra foto... parece que tem um hematoma no rosto da moça. Sério Vogue, que p**** é essa?

No editorial ela estava com uma peruca vermelha e uma maquiagem que fazia mais sentido... não sou muito adepta dessa mistura de estampas bem vivas e diferentes, e acho que as combinações ficaram todas meio malucas - mas editorias são conceituais, óbvio que eles não estão querendo que a gente saia na rua assim -, mas tudo fazia muito mais sentido.









Ela é uma das melhores modelos da atualidade, mas eu definitivamente não teria comprado a revista depois de ver a capa. Triste.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa morri com esse vestido dourado lindooooooooooo!!!!


Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann!