segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Comprei: Adorável Iglu

A algumas postagens atrás eu tinha mostrado um adesivo de alce todo lindinho que tinha encontrado na internet.
Bem, eu comprei o adesivo, e como não tinha paredes disponíveis (comprei para minha futura casa) deixei ele guardadinho. Alguns dias depois que ele havia chegado, recebi um e-mail da proprietária da loja ( Meu Adorável Iglu) perguntando se estava tudo certo com meu adesivo, pois alguns tinham saído com um pequeno defeito: a cola estava muito "forte" e deixava resíduos.... e me mandaram outro adesivo, sem o defeito, sem custo algum!
Nunca tinha tido uma experiencia tão positiva assim com loja alguma... eu provavelmente só teria descoberto que o adesivo não estava 100% daqui vááááários meses.
O dono da loja (Mahani Siqueira) demonstrou profissionalismo, atenção e verdadeira vontade de conquistar o cliente, coisas que não são muito fáceis de encontrar.
Se não bastasse tudo isso, os adesivos da Meu Adorável Iglu são a coisa mais bonitinha do universo todo, diferentes dos das outras lojas.
Recomendo muuuuuuuuuuuuuuito!

Alguns dos adesivos lindos da loja - começando pelo meu alce (a qualidade das imagens não ficou boa aqui no blog, mas no site da loja vcs conseguem visualizar os adesivos direitinho):





Um comentário:

Anônimo disse...

Aummmmm!! Darth vader e Chewbacca...que graça!