quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Cobaia: Visionnaire, Lancôme

Recebi uma amostra do serúm Visionnaira, da Lancôme em uma compra que fiz no site oficial da marca, que durou em torno de 2 semanas. Sei que não é o suficiente para avaliar resultados de longo prazo, mas vou dar minhas impressões mesmo assim.

Sobre o produto:

Lancôme antecipa o desejo das mulheres...

Os desejos das mulheres mudam, assim como a sua visão da beleza.

Mas seu desejo de parecer simplesmente linda, independentemente de sua idade, continua. Tendo isso em mente, Lancôme criou VISIONNAIRE [LR 2412].
Após 10 anos de pesquisa, os laboratórios Lancôme descobrem uma molécula capaz de revolucionar o mercado de cosméticos mundial: [LR 2412]. Essa molécula revolucionária proporciona à pele uma incrível capacidade de autocorreção das rugas, poros e imperfeições.
VISIONNAIRE [LR 2412] é o novo soro de Lancôme que já é sucesso no mundo todo e vai revolucionar a visão da beleza.

O perfil da consumidora
O produto VISIONNAIRE [LR 2412] foi feito para atender as expectativas de mulheres de todas as idades e diferentes etnias que têm as seguintes preocupações: rugas marcadas, poros dilatados, textura irregular da pele e falta de uniformidade no tom da pele (vermelhidão e manchas).


Ação da molécula [LR 2412]
A molécula [LR 2412] é capaz de se auto propagar por todas as áreas da pele, estabelecendo uma série de micro transformações nos tecidos.

Esse alto poder de propagação da molécula [LR 2412] deve-se a sua afinidade com os dois tipos de estruturas presentes na pele: aquosas e lipídicas. Dessa forma, a molécula atinge as camadas mais profundas da pele. Dia após dia, a pele se transforma visivelmente através da correção de: rugas marcadas, textura irregular e falta de uniformidade da pele.

Textura e aplicação:
VISIONNAIRE [LR 2412] tem textura de sérum. Para ser aplicado de manhã e à noite.

Indicado para todos os tipos de pele
VISIONNAIRE [LR 2412] foi testado* em peles de diferentes etnias: hispânicas, caucasianas, asiáticas e negras, O produto pode ser utilizado em todos os tipos de pele, até mesmo nas mais sensíveis.

Resultados impressionantes:
Redução das Rugas, como se suavizadas ......................79%
Redução das imperfeições da pele ..................................79%
Poros menos visíveis .......83%
Pele com aparencia mais radiante ............................89%
De uma maneira geral a aparência da pele parece ter melhorado .......84%

* Auto-avaliação de 108 mulheres - após 6 semanas de uso duas vezes ao dia.




O produto é um serum leve e bem fluído, muito fácil de espalhar e que rende bastante, e não deixa cheiro nenhum na pele. Após lavar a pele com sabonete específico para pele oleosa, passei um pequena quantidade do serum no rosto todo. A primeira impressão é que ele diminui a aparência dos poros na hora, como uma espécie de primer incolor, e deixa a pele muito aveludada.
Utilizei tanto pela manhã quanto a noite. De dia, ele ajudou a fixar a maquiagem -  o único ponto negativo é que não possui fator de proteção solar, e passar o protetor solar por cima tira o especto aveludado da pele. Já seu uso noturno não me agradou tanto: ele não controla em nada minha oleosidade e acordei todos os dias com a pele toda "sebosa".
Mesmo com apenas 2 semanas de uso, notei a pele mais suave ao toque, então imagino que o resultado a longo prazo seja ótimo.
Recomendaria para uma pele mais madura que a minha e que não seja oleosa, e acho que a Lancôme devia dar um jeito de acrescentar um fator de proteção solar no produto.

No fim, o ponto mais negativo do serum é o preço: R$ 329,00. Uma facada, mas no exterior eu sei que é bem mais barato.


Um comentário:

Simples Glamour disse...

Fiquei louca pra testar tambem hahah

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/