quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cobaia: lenços Umedecidos Demaquilantes 3 em 1 Softys

Uso bastante so lencinhos simples de carregar na bolsa Softys e gosto da marca, então fiquei curiosa pra testar esses lenços umedecidos para remoção de maquiagem que vieram na minha última Glossy Box.


Descrição do produto no produto que veio no cartão da GlossyBox:

Lenços Umedecidos Softy's Limpeza de Pele - Softy's: Para você que sabe a importância de cuidar bem da sua pele, a marca Softy's oferece o lenço para limpeza de pele com aloe vera, extrato de aveia e chá verde que remove todas as impurezas de sua pele, deixando-a limpa, fresca e respirando melhor.



Vieram duas embalagens com dois lencinhos cada, e o produto "full size" vem com 20 lencinhos (cutsa em torno de R$15). Minha primeira impressão foi que os lenços deveriam vir em embalagens individuais ou pelo menos numa embalagem que lacre melhor - como é algo pra ser usado em situações específicas, quando não se tem como remover a maquiagem com um demaquilante "de verdade", os outros lenços do pacote tendem a ressecar depois que vc abrir para usar um.



Bem, o produto realmente tirou a maquiagem toda mas... não tirou a oleosidade junto! Fiquei com a sensação de rosto sujo e grudendo, super desagradável. A grande vantagem de produtos assim é vc poder remover a maquiagem em qualquer lugar, sem precisar de água e etc. Mas se vc precisa retirar os resíduos do produto com sabão depois de usar, vale muito mais a pena levar um vidrinho miniatura de demaquilante na bolsa de uma vez.

Apesar de remover a maquiagem, não achei em um pouco prático e não compraria.

Um comentário:

Carol disse...

Eu já li isso em outro lugar,

tenho que dormir mais..

Beijos

cantodecah.blogspot.com