segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Caixinhas: Glossy Box Beauty de outubro: Home Spa

Minha Glossy Box de outubro chegou no início da semana passada... primeira caixinha que chegou no prazo! Empresa aumentou o valor do frete, mas aumentou a eficiencia na entrega também, então ao meu ver valeu a pena.
As caixinhas agora andam vindo "temáticas", mas na verdade todas vem mais ou menos o mesmo tipo de coisa, então esses "nomes" é só marketing mesmo.


A caixa não veio tão pesada quanto a anterior, cheia de produtos full size, mas como vc pode vernão vieram só amostras como a GlossyBox costumava mandar antes...


Folhas prontas para depilação corporal - Depilart: Depilação de longa duração. Descartáveis, as folhas prontas Depilart permitem uma depilação rápida, práica e segura. Nas versões Mel e Uvaas folhas deixam sua pele lisinha por até 4 semanas.
Pra mim veio a versão uva. Não uso folhas depilatórias corporais, e já não é a primeira vez q recebo. Se eu usasse, só vem um par de folhas, iria ficar com só um pedacinho da pele sem pêlos, bem estranho...

Óleo removedor Pós Depilação - Depilart: O óleo removedor Depilart foi desenvolvido para limpar e hidratar a pele pós-depilação. Cuidado fundamental para manter uma pele lisinha e macia por mais tempo.
Eu até uso esse tipo de produto para remover restos de cera facial, mas vou dar ela pro meu namorado junto com as folhas de depilação. Achei bacana eles esviarem um "kit" pra depilação, com as folhas e o óleo, mas deveriam vir pelo menos uns 3 pares da cera pra dar pra fazer uma área completa.

Lenços Umedecidos Softy's Limpeza de Pele - Softy's: Para você que sabe a importância de cuidar bem da sua pele, a marca Softy's oferece o lenço para limpeza de pele com aloe vera, extrato de aveia e chá verde que remove todas as impurezas de sua pele, deixando-a limpa, fresca e respirando melhor.
Não costumo usar lenços de limpezas, prefiro o bom e velho sabonete facial... mas vai pra bolsa, agora no verão sei que vai ter algum momento que vou precisar deles. Uso os lenços "normais" da marca, que pela minha experiência é ótima.

Essas foram as amostras da caixinha. Metade dos produtos amostras, metades full size: pra mim é uma média ótima. Vieram dois dos lencinhos, o que achei bacana, pois dá pra testar mais de uma vez e ter uma ideia melhor da qualidade do produto.


Desodorante Jato Seco Antitranspirante Erva Doce - Racco: Com ação antotranspirante e suavemente hidratante, controla o excesso de transpiração e elimina os maus odores por completo. Sensação de segurança durante todo o dia.
Parece que a Racco fez uma parceria bem "forte" com a GlossyBox - o que é legal, pq ela manda produtos em tamanho regular. Esse desodorante não é muito grande, é mais ou menos do tamanho de um roll-on, bom pra carregar na necessaire. Gosto de produtos com erva-doce pela ação calmante da erva, já que já tive queimadura química com desodorantes anos atrás. Gostei de receber, desodorante nunca é demais.

Ampola Reparadora 1 minuto - Sfera Profissional: A ampola reparadora com óleo de argan da Sfera Profissional restaura os fios danificados, ressecados e porosos em apenas 1 minutos. Cabelo macio e hidratado sempre.
Acho que o que eu mais gosto de receber são produtos para o cabelo... sempre uso! Quem acompanha o blgo sabe que eu uso bastante ampolas, principalmente as da Vizcaia (aqui e aqui), então adorei ganhar essa, embora não conheça a marca.

Hidratante corporal Cherry Ice Cream - Planet Cosmetics: Para mulheres românticas e carinhosas, sua fragência essencial que remete ao romance com notas de bergamota, notas verdes, cereja, framboesa, lírio do vale, freesia, violeta, peônia, lírio, rosa.
O cheiro é suave, e quando eu passei um pouquinho na mão pareceu que é bem levinho também. Embalagem bem girlie e grande, parece um produto ótimo. Não sei se vou usar, tenho meia tonelada de hidratantes em casa, acho que daria pra hidratar o King Kong durante um mês.

No geral gostei bastante dessa caixa, parece que a Glossy ta tomando jeito e aprendendo com os próprios erros. Agora só falta ela fazer um perfil mais detalhado das consumidoras e mandar produtos mais adaptados a nossas necessidades: já recebi MUITA coisa que não me serve pra nada, enquanto não recebi coisas (que outras garotas receberam) que eu ia amar. Algumas pessoas receberam esmalte esse mês, outras um perfuminho de bolsa da Racco...

O que acharam dessa caixinha? A de vcs veio muito diferente?

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!!
Passei para retribuir a visitinha e agradecer o convite para participar do sorteio... Já estou te seguindo, viu?!
Adorei o seu blog... já estive passeando por aqui antes, rsrs
Gostei muito de seus posts, esse "papo de mulherzinha" é ótimo, né!! Sempre tive vontade de experimentar essa Glossy Box, mas depois de váááários comentários criticando resolvi adiar mais um pouco. Aí depois surgiram outras (tipo a Blush Box)e fiquei mais na dúvida ainda... ó, céus... bjsssss!