segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Cobaia: óleo orgânico de banho Éh! amêndoas doces e palma vermelha

Adoro usar óleos de banho, principalmente quando o tempo está curto e não dá tempo de passar o hidratante c-u-i-d-a-d-o-s-a-m-e-n-t-e.
Usei bastante os trifásicos da Natura, mas acho o preço meio salgado. Já usei alguns da Avon também (que são bem mais baratos), mas eles parecem não hidratar quase nada, servindo mais como desodorante corporal mesmo.
Já havia usado alguns produtos da Éh!, mas apenas da linha capilar (a máscara vermelha - antiidade é minha preferida) e, quando vi o Óleo de banho de Amêndoas Doces e Palma Vermelha na prateleira do supermercado resolvi testar.
O óleo é bem grossinho e deixa a pele MUITO macia, muito mais macia que os óleos da Natura por sinal. Sem contar que ele é orgânico - nem todos os produtos da marca são, apenas os que vem com a informação especificada na embalagem. Embalagem esta que é muito bonita também.
O cheiro do produto é MUITO forte. No banho, quando vc passa, não tem como sentir o cheiro de outra coisa. E ele realmente fica na pele, então é bom dar uma cheiradinha no vidrinho na loja antes de comprar - não dá pra colocar perfume com ele, senão briga.
Eu adorei o cheiro, meu namorado também, então pra mim ele é uma vantagem - mas provavelmente nem todo mundo concordaria comigo.
Não troco por nenhum outro.

Alguém mais já experimentou? O que achou da fragância?


"Óleo de banho orgânico com amêndoa doce e palma vermelha: o Óleo de Banho com Amêndoa Doce e Palma Vermelha hidrata e suaviza a pele do corpo por meio das propriedades altamente emolientes dos seus ativos. O produto hidrata profundamente a pele, suavizando-a e prevenindo estrias, umas das principias ações de seus componentes - a amêndoa doce e palma vermelha. SAC: 0800 77 17 017"

5 comentários:

Unknown disse...

Parece muito bom, vou experimentar!
bjos

Jane disse...

Nunca experimentei, mas adoraria conhecer! Amo coisas diferentes e novas para mim!

Unknown disse...

Quero compra

Unknown disse...

Quero compra

Unknown disse...

Como compra