quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Musa: Nina Dobrev

Acho a atuação bela besta no seriadinho besta que ela faz (desculpe os fãs, gosto é gosto). As roupas que ela usa no dia a dia também acho bem banais. Agora no tapete vermelho, ela sabe marcar presença. Nina Dobrev, uma garota com corpo perfeito, cara de boa moça, bom gosto para homens e, o que importa aqui, gosto impecável para red carpets...


Esse vestido vermelho Donna Karan ela usou no Emmy do ano passado (2011). Na minha época ele seria considerado um pouco formal demais pro Emmy, mas todo mundo tem se vestido assim... enfim, corte valorizou as curvas e o vermelho caiu bem no tom de pele/cabelo dela. Os acessórios e o cabelo complementaram bem, e o detalhe na barra do vestido é super especial. Pra alguém não tão famosa assim, ela consegue ótimos estilistas para vestirem ela (inveja).


Esse foi no Emmy 2010, e é Zuhair Murad. O tom de nude ficou bem nela, mas achei o vestido um pouco cheio de informação demais: textura, drapeado, fenda, renda, brilho... com um sapato mais discreto, cabelo solto e nenhuma jóia talvez ficasse um pouco melhor.


Pra mim esse é o mais lindo de todos: corpete super diferente, uma saia plissada simples, cabelo simples e a quantidade certa de acessórios. Foi usado no After Party do Oscar 2012, organizado pela Elton John AIDS Foundation e é J. Mendel.


Eu adorei esse vestido, mesmo. Modelo super simples, mas com uma super presença por causa da causa. Ela usou no MET Costume Institute Gala, que é uma "festa" onde todo mundo exagera um pouco no figurino... achei que ela usou um vestido meio "adulto" demais, ficaria bem melhor na Penelope Cruz, por exemplo. O cabelo também não ajudou no quesito juventude. O vestido é Donna Karan (só pq arrasou no vestido vermelho não significa que todos os Donna Karan vão ficar bem em vc filha).


Num vestido rodadinho estampado Monique Lhuillier no Toronto Film Festival de 2012. A moça foi criada no Canadá e é bem famosinha por lá... Gostei da ideia do vestido, os sapatos são divinos, só acho que tinah que ser um tantão mais comprido na frente... e faltou um colar.


Todo bordado de pedrarias... até a summer unkle boot eu gostei (é Jimmy Choo), que é uma coisa que eu acho que deixa as pernas esquisitas - mas nela deu certo. É um Jenny Packham, e ela usou num evento da Entertainment Weekly


Toda menininha e retro no Teen Choise Awards 2011... ela devia investir mais nesse visual, fica tão bem nela...

Por hoje é isso... o que vcs acham do estilo dela? O que fica melhor?

Nenhum comentário: