segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Musa: Nicky Hilton

Ela tem um estilo BEM diferente da irmã... normalmente básico, mas nunca sem graça, sempre com algum detalhe diferente.
Vamos dar uma olhada em alguns looks da Nicky Hilton que eu separei (todos saíram do google images):


Odiei o bronzeado laranja artificial dela, mas a combinação de branco com azul é clássica (inspiração nautica) e caiu super bem, sem exagero de acessórios, com destaque para a estampa da saia e complementado por blazer boyfriend que deixa um look que seria bem arrumadinho mais despojado.


Em versão boneca: adorei o vestido e os sapatos nude deixaram as pernas dela compridééééérrimas. Faltou um acessório e como ta tudo da mesma cor na foto, o look ficaria mais bonito nela nas épocas de morena (cabelo escuro cai muito melhor na Nicky, vcs não acham?).


Na primeira fila de algum desfile, com um vestido com estampa bem diferente e um sapato que lembra muito alguns modelos da Melissa... Não gosto de sutiã aparecendo assim, eu teria colocado um camisete por baixo, mas, fora isso, impecável.


Renda e fluor usados juntos. Arriscado, mas deu certo, em partes graças ao cabelo e a maquiagem mais simples - e a qualidade de todas as peças, que se não fossem impecáveis ficaria cafona.


Mais uma vez com o blazer boyfriend, em um look extremamente básico, como o evento pedia. Repararam nas bolsas dela? Acho que todas as bolsas de grife que existem ela compra *inveja*.


Vestido inteiro de paetês. Mas reparem como ela não ta usando NENHUM acessório e sapato básico. O nome disso é equilíbrio, algo que talvez ela deva ensinar a irmã.



Toda faceira, num vestido levinho e básico. E outra bolsa de grife.


O detalhe desse look é a enorme bolsa toooda de tachinhas, que sozinha deve ganhar toooda a atenção.


De longe parece até ser básico demais... mas reparem no sapato.


Agora um que eu ODIEI. bolsa roxa, saia de paetês curta demais, cabelo artificial e jaqueta com ombreiras excessivas, tudo junto. Parece outra pessoa.

E vcs, o que acham do estilo da Nicky? Usariam?
^^

Nenhum comentário: