quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Red Carpet: Marquesa no Red Carpet

Já mostrei aqui alguns vestidos e falei um pouco sobre meu estilista preferido, o Elie Saab. Agora vem a grife número dois na minha lista de "como pode um vestido ser tão lindo?": a Marquesa.


Katy Perry, com seu corpo assustadoramente perfeito num vestido off white ajustado e com o detalhe de renda mais lindo da face da terra. Se não estivesse apertado demais ela estaria perfeita. Perceberam como essa cor deixou ela bronzeada? Ela usou esse look no EMA's, em 2009, quando foi apresentadora.


Sandra Oh, atriz de Greys Anatomy, usando um tubinho dourado todo trabalhado no Emmy 2009. É incrível como uma um tecido de brocado maravilhoso transforma um vestido tão simples em algo tão glamuroso. Gostei dela ter escolhido uma cluch escura, pois o tom da roupa é muito parecido com o da pele da atriz, que precisava se algum tipo de contraste pra não ficar apagada.


Juliane Rough, no Golden Globe de 2011, num tubinho preto simples, onde toda a atenção fica na gola baphonica, que dispensa acessórios e a chamou a atenção toda para o rosto lindo da atriz. O anel na mão dela é totalmente desnecessário - da cluch eu até gostei.


Esse mini cheio de flores é lindo demais, mas também é bastante volumoso... só dá certo pq a Sarah Hyland é toda pequenina. Só acho que o vestido tinha que ser um pouquinho mais curto e/ou usado com um sapato nude, pra alongar mais as pernas da menina, que ficou baixinha assim.


O cabelo dela ta lindo, o vestido é lindo, o tom lavanda também. O problema é que esse modelo deixou ela parecendo grávida... não teria ficado perfeito em alguém que realmente estivesse?

Um comentário:

Ana Paula Fuentes disse...

O vestidos são lindos e realmente o último cairia bem se a moça tivesse grávida rs