segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Caixinhas: BlushBox Outubro - edição de aniversário

Meu namorado andou lendo meu blog e descobriu minha insatisfação com a GlossyBox. Daí, decidiu me surpreender com uma BlushBox toda bonitinha (olha se não é um amor esse namorado).
Nunca tinha comprado a Blush, por achar as marcas participantes bem fraquinhas.
Minha primeira impressão foi: que caixinha mais bonitinha!


Ela é um pouco menor que a da GlossyBox, mas muito mais forte/bonita/bem feita. Toda fofinha fechando com fita. Pesquisando vi que a caixa de todo mundo vinha com uma mensagem escrita em dourado dizendo que era a versão de aniversário... não sei pq a minha veio diferente, mas é mais bonita assim.
Abrindo a caixa, vinha tudo embalado em papel manteiga (algumas Glossy vieram assim, outras não).


Veio muuuuuuita coisa dentro. Pelo que eu entendi, por ser a caixa de aniversário, eles mandaram algumas coisas a mais (que eu acho que são coisas que sobraram de outras caixas, mas não tenho problema nenhum com isso). Diferentemente da GlossyBox, todo mundo recebe mais ou menos a mesma coisa na Blush - porém nessa caixa, esses produtos "extras" variaram bastante. Quem assina a caixa há algum tempo provavelmente recebeu algumas coisas repetidas, mas por ser minha primeira, tudo foi novidade.


Olha só quanta coisa!


Hidratante Corporal Frutas Vermelhas - Natura Todo Dia
Muito cheiroso, numa embalagem miniatura boa para viagem. Nunca usei os hidratantes corporais da linha, mas os para mãos são ótimos.


Blush pêssego - Fennel
Nunca ouvi falar dessa marca, e já li resenhas bem negativas... mas gostei desse blush. Ele tem uma cor bonita e fica bem suave no rosto, como um bronzer leve - não tem muita pigmentação, mas pra mim isso é bom pois não tenho o costume de usar blush (já sou naturalmente bem rosada) e o resultado fica natural em mim. O pincel que vem com ele não tem muita utilidade.

Batom rosa - Fennel
Achei a embalagem linda. Não sei sobre a qualidade do produto, mas a cor escura dele não combina nem um pouco comigo.

Duo batom + blush - B Side
A marca é ótima e a embalagem uma graça - levantando a parte que contem "o produto" tem um espelhinho e uma esponjinha (a esponja não é o aplicador ideal para o produto, mas é bonitinha e delicada a apresentação). Não testei ainda como blush, mas como batom é um rosinha matte bem bonito. É bom usar com balm pra não ressecar a boca, pois é BEM matte.



Oil Argan - Alta Moda é... Alfaparf
Nunca tive muito interesse em testar nada dessa marca, pois acho o nome e toda a publicidade deles muuuuito brega. Apesar disso, gostei de ganhar esses sachês, assim quem sabe posso acabar com meu preconceito. Ainda não usei nada com óleo de argan, veremos então como vai reagir no meu cabelo. Encomendei uma máscara com o ativo na última campanha da Avon, mas tava em falta... só daqui um mês <o>.

Ampola de vitamina A e silicone
Profissionais dizem o uso tópico de vitaminas no cabelo não faz a menor diferença. Não tenho o costume de usar esse tipo de ampola, mas não custa nada testar... Parece que o produto tem uns mini-brilhos, espero que não fique parecendo carnaval fora de época no meu cabelo.


Hidratante Pimenta Rosa - Mato Doce
Adorei o cheiro desse hidratante, me deu vontade de comer ele.

Cream Removing - B Side
Removedor de maquiagem: nunca é demais.

Água perfumada Mantra - Mato Doce
Não entendi muito bem a finalidade desse produto. Deveria vir alguma indicação na embalagem. Imagino que seja tipo um desodorizador de roupeiro... será?  Anyway, o cheiro não é dos melhores.

Manteiga de cacau - Ax love
Daquelas bem baratinhas (menos de R$5) de farmácia. Não é de muita qualidade, mas já usei muitos anos atrás e funcionava.

Brilho labial bombom
Daqueles que a gente usava quando criança. O cheiro desse rosinha é uma delicia e da um saudosismo.


Brinco de argola
Esse foi o mimo que eu recebi. Deve ser da Rommanel, pois acho que é a única marca de bijus parceira da Blush. Não tenho usado argolas, mas é bem bonita, toda trabalhada.

O que acharam da caixinha?
Achei bem melhor que as últimas Glossy, com várias coisas que eu vou aproveitar. Acho que não vou assinar agora pq estou meio cheeeeia de maquiagens e cosméticos. Mas quando esvaziar um pouco o armário, acho que é uma ótima alternativa à Glossy, e na mesma faixa de preço.

2 comentários:

Patty disse...

Gostei, é legal quando a caixa vem toda recheada com coisas variadas =)
Beijocas

Ana Carolina disse...

Meu deeeus quanto produto incrivel! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/