quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Caixinhas: GlossyBox Beauty de agosto


Essa foi a Glossy Box que eu recebi referente ao mês de agosto (chegou lá pelo dia 20 de setembro, master atrasada como sempre). A edição desse mês foi "GlossyBox Essencial - o essencial em sua nova necessaire"
.

Diferentemente de todas as outras edições que recebi, essa, ao invés de vir na caixinha da marca, veio nessa necessaire rosa da foto.
Problema nº1: como a caixa exterior deles não vem bem lacrada, ela amassou completamente. Nenhum produto chegou a vir danificado, mas fiquei receosa quanto recebi. Um pouco mais de cuidado no armazenamento dos produtos seria de bom tom.
Eu pessoalmente não gostei da necessaire: abre na volta toda e se carregar coisas pequenas nela tem grande chance de cair tudo quando abrir. Sem contar que achei o material de baixíssima qualidade. - mas sei que teve gente que gostou. Apesar de não ter me agradado pessoalmente foi boa a atitude da empresa de diversificar um pouquinho, talvez eles estejam começando a consegui de organizar melhor (esperança que não morreu ainda).
Os produtos:

Lenços Umedecidos Femininos Íntimus (acho q full size): Os Lenços Umedecidos Intimus PH Balanceado são essenciais para você se sentir limpa e fresca a qualquer hora e em qualquer lugar. Experimente!
Já tinha usado esses lenços antes, gostei, são bem práticos de carregar na bolsa pra manter a higiene durante o dia fora de casa. Já estão na bolsa e gostei de ter recebido.

Hidratante e Óleo de Amêndoas Paixão Tentadora da Paixão (sachê - amostra grátis): Paixão Tentadora é uma nova fragância da linha Paixão, tem um toque floral frutado e frutas vermelhas, deixando a pele com um efeito sensual e apaixonante.
Acho que o mínimo que a gente deve receber é uma miniatura... mas como foi a única da caixa até passa. Não gosto da marca e não pretendo usar, já tenho muito hidratante e óleo bom em casa.

Garbier Bi-O Invisible sem perfume Roll On (full size): Garnier Bi-O traz para o mercado o 1º antitranspirante com 48hrs de eficácia antiodos e antiumidade, sem perfume e que evita as manchas.
Nunca usei desodorantes da marca, achei interessante. Vou usar e veremos se valeu a pena ter recebido ou não.

Shampoo e Condicionador Reconstrução e Força da Tresemmé (miniatura): Com exclusiva fórmula nutritiva e sem sal, ajuda a fortalecer os fios e reduz a quebra em até 99%, desde o primeiro uso. Sua fórmula avançada com vitamina B6, colágeno e queratica revitaliza os fios enfraquecidos.
Como pinto o cabelo há anos, gosto de produtos reconstrutores. Nunca usei nada da marca e to curiosa pra testar, só não sei se com a quantidade de produto que vem nos vidrinhos vou poder obter algum resultado.

Elke brilho labial transparente (full size): Fórmula essencial com hidratante que possui alto brilho. Delicoso aroma de frutas, tonalidade transparente, não oleose e não colante sobre os lábios.
Até gosto da marca, mas não uso gloss...



Item adicional:
Absorvente SYM 360° Abas Transparentes: O absorvete novo SYM 360º Abas Transparentes é essencial para garantir às mulheres proteção, segurança, conforto e discrição como nenhum outro absorvente.
Achei estranho vir absorvente, mas como consta como item extra...


Enfim, caixa extremamente meia boca, mas já recebi piores.
O que vcs acharam?
Quem assina a GlossyBox, recebeu coisas diferentes?
Alguém já testou algum dos produtos?

Um comentário:

Simples Glamour disse...

Quanto produtinho bom haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/