segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Respondendo... E se sumissem todas as minhas maquiagens?

Essa é uma tag antiga, que já passou por diversos blogs. Hoje é minha vez.
Se sumissem todas as minhas maquiagens, quais seriam os 10 primeiros itens que compraria? São esses da foto (não reparem na minha falta de habilidade fotográfica):


Vou falar brevemente sobre cada produto... se alguém por acaso quiser resenha de algum deles, só avisar que eu tento fazer.



- Base Teint Miracle da Lancôme
Essa eu uso mais pra eventos noturnos ou ocasiões especiais (pra trabalhar eu uso hidratante com cor só), mas se tivesse que ficar com uma base só seria ela. Sem dúvida nenhuma.


- Pó Compacto Double Wear da Estéé Lauder
Dispensa o uso de base, espalha bem direitinho e segura a oleosidade. Pra mim é o pó perfeito.


 - Estojo de sombras Pixi
Comprei bem baratinho no strawberry e me surpreendi. Os dois primers, ajudam a fixar pro bastante tempo e intensificar as cores, que são super delicadas e cheias de brilhinhos.


- Bronzer Stila
Também comprei bem baratinho na strawberry, tipo uns 15 dólares. Foi uma ÓTIMA compra, pq o valor subiu um monte lá - e a Sephora agora ta vendendo a marca no Brasil, e esse bronzer ta custando uns 130 dinheiros.

- Pincel para blush da Lancôme
Uso para aplicar o blush.

- Duo de iluminador e blush da Pixi
São cheios de brilhinhos, super delicados. Junto com o bronzer, uso para marcar os angulos do rosto.


- Máscara da High Impact da Clinique
Essa da foto é uma miniatura (que carrego na necessaire), mas tenho a em tamanho "normal" em casa. Ela vem em vários daqueles kits de viagem da marca, que acho super práticos. Gosto bastante do efeito, não gruda os cílios um no outro e dá pra construir camadas pra um look mais básico ou mais marcante.

- Corretivo iluminador da Stila
Esse eu nunca mais vi pra vender... to inclusive produrando um novo corretivo favorito.

- Delineador marrom
O da foto é da avon, mas tem vários que eu gosto. Prefiro lápis retrátil ao lápis normal, kajal, delineador líquido ou em caneta, por ser fácil de passar e dar um resultado natural.


Por fim...

- Batom l"absolu Rouge, da Lancôme
Esse é na cor Exotic Orchid, e é a coisa mais linda, macia e cheirosa. Se fosse melhor estragava.


O que acharam?
Já usaram algum desses produtos?
^^

Nenhum comentário: