quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Cobaia: Sabonete Dove Nutrição Profunda

Na última caixa GlossyBox veio uma miniatura do sabonete Dove Nutrição Profunda (falei da caixa alguns dias atrás). Como a embalagem era pequena, testei rapidinho...


O sabonete é branquinho, de textura bem cremosa e com aquele cheirinho típico da Dove (que eu particularmente adoro). Faz bastante espuma e na hora já dá pra notar que ele é mais hidratante do que a média dos sabonetes líquidos. O cheiro fica bem forte no banho, mas não fica marcante na pele depois de seca, mas bem suave - não fica brigando com o cheiro do perfume/hidratante/óleo. Usei ele no corpo todo e não passei nenhum tipo de hidratante ou óleo depois, e senti minha pele bem macia, como se tivesse usado uma emulsão bem leve.
Fonte:  http://www.glaumaquiagem.com.br 


Pra mim, que tenho pele normal, a hidratação proporcionada pelo sabonete já é suficiente para as partes do corpo que não precisam de cuidados específicos (não dispensaria o hidratante nos pés, mãos, joelhos e cotovelos, por exemplo).
Ele atende ao que se propõe e possui preço bem atrativo, então recomendo.
P.S.: a embalagem da amostra não tinha bico dosador, o que tornou bem dificil tirar a quantidade certa de produto, mas no tamanho padrão a abertura é diferente, dai imagino que seja mais eficiente.

Descrição do produto no site da Dove:

Com a exclusiva tecnologia NutriumMoisture™, o sabonete líquido Dove Shower Nutrição Profunda limpa delicadamente enquanto hidrata e repõe os nutrientes que a sua pele precisa, deixando-a macia e suavemente perfumada todos os dias

Abraço

Nenhum comentário: