quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Cobaia: paleta de corretivos avon

Fonte: Gracibeli.com
Sempre quis corretivos coloridos, para disfarças manchas especificas na hora de fazer uma maquiagem de pele perfeita para eventos especiais (para o dia a dia eu acho meio pesado), mas não encontrava boas opções a um preço acessível. Quando vi a paleta de corretivos Jillian Dempsey na revista da Avon, não pensei duas vezes e quis que ela fosse minha.


Não gostei nem um pouco da textura (usei a para peles claras, mas imagino que não seja diferente com a outra), e achei a cobertura beeeem fraquinha. Sem contar que o treco não fixa, na hora de passar o corretivo cor de pele um mistura no outro e no primeiro suor sai tudo.
Fonte: maquiagemavon.com.br

Já vi resenhas positivas do produto em outros blogs, mas essa é a minha opinião: por mais que seja barato, não serve pra muita coisa não...

Um comentário:

Nathy disse...

Eu tenho usado e gosto! Mas só uso praticamente o amarelo!