quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cobaia: Keratina Líquida Vizcaia

Keratina Líquida. Fonte: reprodução
Esse é um produto que eu uso há bastante tempo já... a Keratina Líquida da Vizcaia. Eu comprava o kit com três ampolas no mercado mesmo, mas não tenho encontrado mais, e toda vez que eu olho nas lojas on-line está em falta (alguém sabe o que aconteceu?).
Bem, o produto ainda aparece no site da Vizcaia, então não deve ter saído de linha.

Eu tenho cabelos longos, e pra mim cada ampola dura duas aplicações e meia. Deve ser usado entre o shampoo e o condicionador (após enxaguar bem o shampoo). Faz um pouco de espuma e é relativamente fácil de espalhar. Eu massageio bem mecha por mecha, e passo perto do couro cabeludo também... nunca notei que aumentasse a oleosidade. Depois de massagear eu ainda deixo mais uns 5 minutos pelo menos (tempo q uso para fazer uma esfoliação corporal normalmente), e depois é só enxaguar. Eu já noto o cabelo mais macio, mas a aplicação do condicionador é importante pois ele fecha as cuticulas do cabelo e faz o efeito da keratina durar mais. Nunca usei a linha completa, só a keratina... e ouvi falar através da leitura de outros blogs que não é bom usar muitos produtos de queratina simultaneamente pois pode deixar o cabelo duro.
Meu cabelo já é naturalmente grosso, e a keratina líquida faz baixar o volume, deixa macio e com uma aparencia mais forte e nutrida.
Recomento totalmente.
Kit de ampolas de Kerratina Líquida. Fonte: reprodução

Informações sobre o produto no site da Vizcaia:

Com a perfeita combinação de Queratina + Pantenol, a Keratina Líquida é uma ampola de tratamento profundo e reconstrução de cada fio de cabelo. 

Modo de Usar: Após o shampoo Keratina Vizcaya, aplique nos cabelos médios 2 tampas da ampola de tratamento e deixe agir por 3 minutos. Em seguida, enxágue e use o condicionador Keratina normalmente.

Dica: A Cauterização Capilar é essencial para recuperar os fios extremamente danificados, hidratando-os e fortalecendo-os. O Finalizador Keratina tem exatamente esta função.

Nenhum comentário: