quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Musa: Blake Lively

Até o nome dela já é bonito... Blake Lively! Os homens querem ela, e as mulheres querem ser como ela (ou pelo menos se vestir como ela). Todos os estilistas mais importantes querem vesti-la (e o fazem), pois além de ter estilo, ela tem aquele tipo de corpo em que T-U-D-O cai bem. Eu, pessoalmente, não vejo nada demais na atuação dela, mas tenho que admitir que ela fotografa muito bem.
Mas o foco desse post é o estilo, e não o talento (ou falta de) da moça, então, alguns looks pra todo mundo se inspirar:

Fonte:  http://www.micheleneyret.com.br/2012/08/estilo-de-blake-lively.html 
Não reparem na cara de Trakinas dela nessa foto... além do vestido valorizar muito as formas do corpo dela, esse visual "A Pequena Sereia" é lindo e ta super em alta - vários estilistas apostaram no visual nas ultimas coleções - e, se existe um melhor jeito de seguir a tendencia sereia, é esse.


Fonte:  http://aieuvivantagem.wordpress.com/2011/05/02/blake-lively-met/

Deusa Grega 2.0, de Chanel no baile do Met. Esse vestido só ficou bom pq ela estava com o cabelo avermelhado... se estile loira, provavelmente teria ficado "lavada". Os detalhes metálicos são fantásticos.


Fonte:  http://maismagenta.com.br/2011/04/27/girl-crush-blake-lively-ruiva/blake-lively-february-2009-vogue-03/ 

Essa foto é de um ensaio dela para a Vogue... poucos corpos "seguram" um macacão desses (embora eu ache que ela tem "peito" demais pra esse tipo de decote)

Fonte:  http://celebritybagstyles.com/handbags/blake-lively-pouts-with-prada/ 

Esse vestido ela "roubou" do figurino do seriado... e quem não faria o mesmo?


Fonte:  http://stylenews.peoplestylewatch.com/2008/01/22/blake-lively-dishes-on-couture-costumes-and-cocktails/ 

Pra não ser imparcial... uma baita bola fora (vai dizer que ela não parece uma pré-adolescente brincado de se fantasiar de Coco Chanel?). Sério, meia de nylon preta com sapato vintage e coque?

Um comentário:

Tatty disse...

Ela é linda né?
Não tem como negar!!!
Bjks, Tatty


http://suspirofashion.com.br