segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cobaia: Miss Dior Cherie

Eu vi em um dos blogs que acompanho, não me lembro agora qual, uma lista dos perfumes preferidos das colaboradas e o resultado de uma pesquisa com as leitoras (da qual eu não participei) dos melhores e piores perfumes...
Qual a minha surpresa quando, entre a lista dos piores perfumes, está o meu preciosinho, o Miss Dior Chérie.
Eu não acredito nem um pouco nessas coisas de melhores/piores perfumes... perfume ruim pra mim é perfume com baixa fixação. Não só o Miss Dior é o meu preferido de todos os tempos como muita gente elogia, pergunta, quer.
Ele é floral sem parecer "datado" e levemente doce, sem parecer infantil. As propagandas retratam muito bem a essencia dele...


Jovial, romântico, divertido e clássico.

Existe toda uma linha, entre o parfum mais concentrado, o l'eau que é mais fresco e bom verão, o eau frâche... eu pessoalmente prefiro o chérie, embora tenha usado um frasco do l'eau.


Sobre o perfume:

"A fragrância Miss Dior Eau de Parfum foi criada para uma mulher elegante e apaixonada.
Romântica por natureza, Miss Dior inspira um amor intenso e divertido, pelo qual ela busca. Ela personifica o estilo de vida espontâneo da jovem mulher de hoje, representando um tipo particular de liberdade e sedução. A fragrância é caracterizada por um charme instantâneo e cativante.

Miss Dior se desenvolve passo a passo. Desliza do charme das frutas frescas cítricas, das notas das flores se abrindo e em seguida, para a elegância nobre de patchouli, antes de finalmente concluir com musk, o último traço de memória da fragrância. 
É um chipre floral frutado. Um moderno toque no espírito Dior com um traço de impertinência.

- Nota de cabeça: Mandarina Italiana
- Nota de coração: Jasmim
- Nota de Fundo:Patchouli

Nota de topo é a primeira impressão olfativa e a mais volátil.
Nota de coração é o centro da fragrância e dura várias horas.
Nota de base dura mais tempo e pode ser percebida na roupa durante vários meses."

14 comentários:

Ana Marta Borgonovo disse...

adoro perfumes e seus frascos, o meu agora é D&G The One...

já seguindo seu blog, que tal me seguir tb?!

tem sorteio lá no blog :)
bjokas da Ana
fionotear.blogspot.com.br

Ana Marta Borgonovo disse...

adoro perfumes e seus frascos, esse é lindo, o meu agora é D&G The One

já te seguindo, que tal me seguir tb?!

tem sorteio lá no blog :)
bjokas da Ana
fionotear.blogspot.com.br

Terezinha Amaral disse...

ganhei ele ano passado parfum, é uma delícia...este ano ganhei o ange ou demon tb maravilhos sendo mais suave

Catarina Santos disse...

Também já falei sobre ele no meu blog e o Miss Dior é mesmo um dos meus favoritos! Adoro-o e faz parte do meu stock permanente de perfumes!

Tal como tu também acho que um mau perfume é aquele que tem pouca fixação ou, na pior das hipóteses, que se confunda com um insecticida LOLOL!

Beijinhos****

Terezinha Amaral disse...

eu tenho...é uma delícia...muito gostoso...outro que não troco: chance da chanel tb é maraviloso

Jane disse...

Que delícia esse perfume, amo!!

Nalu Cicaczevsli disse...

Eu particularmente não conheço este perfume, mas esse assunto é controverso porque somos todos únicos e cada um com suas loucuras.

Abraços

Nalu Cicaczevski disse...

Perfume sempre é bom o ruim é mau cheiro kkkkkk

Zibiane Aparecida de Souza disse...

eu sou doida pra conhecer na minha mão perfume dior

Meire Souza disse...

Não conheço esse perfume, mas deve ser muito cheiroso! Até o frasco é lindo!

clarinha disse...

Eu acho perfumes uma coisa muito pessoal, já experimentei diversos importados , mas é dificil achar algum que eu não enjoe e consiga usar direto, o único por enquanto foi o Burberry, mas ainda prefiro o meu queridinho Kaiak da natura, não troco por nada rsrs =)

flávia leite do rêgo barros disse...

ESSE PERFUME MISS DIOR EAU DE PARFUM, ESPECIAL, ADORÁVEL E ELEGANTE. PARA MULHERES MARCANTES, DETERMINADA E DELICADA.

Solange Antuano disse...

Um bom perfume é marcante,um bom perfume transmite a nossa personalidade e bom gosto, adoraria usar, MISS DIOR EAU DE PARFUM.
.

conchita disse...

c/ctz esse perfume é um charme, cativante e provocante. rsrsrs

adoro


https://www.facebook.com/conchita71/posts/10203892641299403