segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Caixinhas: Glossy Box Beauty de julho


 Essa foi a GlossyBox Beauty que eu recebi correspondendo ao mês de julho (chegou muuuuuito atrasad, com agosto terminando e a próxima já paga faz tempo).


Produtos da caixinha:
Uma máscara da Wella pró-séries: amo máscaras uso o tempo todo e vivo experimentando novas marcas... foi o produto que eu mais gostei da caixa, principalmente porque veio full size
Sabonete líquido Dove: se fosse um pouco maior a embalagem eu até gostaria... mas nessas amostrinhas nem dá pra ter muita ideia dos resultados do produto.
Batom Daillus: já é o segundo batom da marca que recebo (pelo menos não foram na mesma cor). Até não é feio, mas a cor é meio escura e em acabamento matte, nada a ver comigo que só uso batom cor de boca...
Creme Depilatório Veet: é o segundo creme depilatório que recebo (de marcas diferentes). também veio full size, o problema é que eu não uso cremes depilatórios... já testei vários e todos os pelos continuam exatamente onde estavam antes, por algum mistério inexplicável. Mais um produto inútil.


De "brinde" veio um potinho de glitter, com instruções de uso para francesinhas... outra coisa que não tem nada a ver comigo são unhas chamativas...

Enfim... já vieram caixinhas bem piores. Essa não atendeu meus gostos particulares, mas analisando além disso, vieram 3 produtos full size e só uma amostra, embora só tenham vindo três produtos.
Dei uma olhada na internet pra ver o que outras blogueiras receberam (todas ganharam o glitter):

- A Rafaela do Sou Mãe e Me Cuido recebeu o mesmo sabonete da Dove e ao invés da máscara um creme estilizador da mesma linha (gostei de ter recebido a máscara, o creme não me serviria pra nada), além de um lápis de olho de uma marca pra mim desconhecida e uma amostra de perfume (a meu ver a caixa dela foi bem pior que a minha).

- A Paty Soares do Paty-Total recebeu o mesmo sabonete, um conjunto de shampoo e condicionar para cabelos loiros (eu não sou loira... pelo menos isso não me mandaram) e um desodorizador para pés (que eu recebi na glossy de junho). Considero a caixa dela meio equivalente a minha em custo/benefício.

- A Ane do Diário Virtual da Ane recebeu o desodorante de pés, a máscara capilar, o sabonete dove e uma máscara Mary Kay (essa eu queria muito ter ganhado ao invés do batom, nunca recebi nada da marca nas minhas caixinhas)

- E, por fim, a paty do Ei, to testando! recebeu mais produtos do que todas nós (na caixa dela vieram 5... snif), porém o quinto produto foi uma amostra (que eu recebi dois meses atrás por sinal) de um gel de limpeza facial Clean & Clear (resenha aqui em breve). Além disso ela recebeu o mesmo sabonete Dove (esse pelo visto foi em todas as caixas Beaty do mês), o creme estilizador, a máscara Mary Kay, e um esmalte da Avon (que eu recebi mês passado).

Como várias meninas receberam produtos que eu tenho há meses devem ter vindo com pouca validade... e estou com um pouco de medo de começar a receber coisas repetidas, afinal a GlossyBox não é uma empresa das mais organizadas.
E vcs, o que acharam das caixinhas? Receberam aguma coisa diferente?
Abraço

2 comentários:

Patty disse...

ah Que linda, tu citou o Ei, To Testando! ^.~ adorei. Eu já assino a bastante tempo e nunca veio nada repetido até hoje. Bom né? =)
Beijocas e obrigada por falar do meu blog

Kelly disse...

Só uma coisa eu digo, não me arrependo nem um milímetro de ter cancelado a assinatura. Que caixinhas xexelentas, credo. Esses batons Dailus eu achei horríveis, marca ruim. A cera veet e a máscara eu já havia recebido em uma caixinha passada (bem passada...rsss) e o dove é lugar comum, o próprio site da Dove distribui amostras, sabia? É uma dica legal. A Glossy deixa muito a desejar, nossa.