terça-feira, 24 de julho de 2012

Hidratantes Faciais em promoção

StrawberryNet está com promoção especial para cremes hidratantes faciais (http://br.strawberrynet.com/newproduct.aspx?Catgid=82&trackid=8012400539&Region=BR)
Destaque para a Máscara Hidratante Facial rosinha da Estée Lauder... 100ml por apenas R$ 27,50.



Para quem não conhece a StrawberryNet, é uma loja de Hong Kong, todos os produtos são original e vêm muito bem embalados, frete grátis para o mundo todo (menos perfumes - cobram um frete "simbólico"). Além disso, se taxarem seu produto, só mandar o comprovante de pagamento para eles pelo site que te reembolsam parte do valor (diz no site que reembolsam todo, mas como tem impostos diferentes no Brasil e saem dois boletos, somente um me foi reembolsado - e, como o dólar variou no período, o valor que entrou no meu cartão de crédito não foi o mesmo informado no comprovante).
Já vi gente relatando problemas com eles na internet, mas eu nunca tive nenhum, e já comprei trocentas vezes, tudo quanto foi tipo de cosmético... creme, maquiagem, perfume. Até os produtos unboxed vieram em perfeitas condições, individualmente embalados em papel rosa brilhante e com fitinha na caixa.

Nenhum comentário: